32 semanas

Entrando na semana 32 amanhã, tenho que dizer que estou bem feliz e aliviada em ter alcançado a minha primeira meta de tempo da gestação. Queria ser capaz de aguentar até, no mínimo, as 32 semanas, e isso acontece amanhã. Nossa meta agora são as 34 semanas, mas como tenho consulta com a obstetra na sexta-feira de manhã, vou esperar para contar mais novidades pra vocês. Ela vai me examinar e dizer se já está na hora de dar tchau pra esse barrigão:

Imagem

Preciso confessar que ontem e hoje foram dias bem difíceis. A barriga pesa muito e tenho muita dor nas costas, azia, dor de estômago. Sou uma pata caminhando. Tenho tido cólicas também, mas só quando deito. Então dormir está muito difícil. Viro prum lado e pro outro e não me ajeito. Acordei 4 vezes pra fazer pipi noite passada, hehehehe.

Mas eu sabia que não seria fácil. Hoje uma amiga me disse, depois que reclamei das dores: “Claro, você já está no fim da gestação!”. Na verdade, me sinto no fim da gestação desde as 20 semanas. Tenho todos os sintomas desconfortáveis há muito tempo, o que dá uma sensação de gravidez de elefante. Ao mesmo tempo que quero chegar no mínimo ao dia 1º de outubro com os meus nenês ainda na barriga, também quero que a gravidez termine logo. Mas não vou me entregar! Afinal, não quero fazer o parto só porque estou com uma porcaria de uma dorzinha, né? Quanto mais tempo eles ficarem aqui dentro, melhor pra eles. Já disse isso por aqui, vai de novo: um dia a mais na barriga é um dia a menos no hospital.

Até loguinho!

5 comentários

  1. Avatar
    veramamrcia

    Tenho muito orgulho de ti Michele sempre peço pros anjinhos da guarda fazerem umas horinhas extras com vocês, por isso confie que tudo vai sair muuuuuito bem.bjsl

    1. mfvkaiser

      Muito obrigada, tia querida. Muitos beijos!

  2. Avatar
    Carina Müller

    Mi vai dar tudo certo!!! Aguenta firme que só faltam duas semanas para as 34. É a mais pura verdade, quando diz que quanto mais tempo os bebes estiverem na barriga menos tempo de hospital… Vocês e os bebezinhos estão em minhas orações. Bjo grande. Carina

  3. Avatar
    Janaina

    Estou grávida trigêmeos estou indo 22 semanas do estou imaginando chegando 34.

    1. Michele Kaiser

      Espero que chegue lá!! Torcendo por você!

Deixe seu comentário