"Come e dorme"

Meus bebês estão na salinha de aquisição de peso já faz alguns dias e ontem o Murilo e o Matheus saíram da incubadora e passaram a usar roupinha e dormir em bercinho. Hoje foi a vez do Marcelo. Ele está com quase 100 gramas a menos que os manos, por isso a médica preferiu esperar um dia a mais pra tirar ele da incubadora (manter o próprio corpo aquecido gasta calorias). Todos estão sem a sonda para alimentação e mamando bem no seio e na mamadeira.

Hoje eles pesaram 1.940g (Murilo), 1.925g (Matheus) e 1.845g (Marcelo). Estão ganhando peso aos poucos. A pediatra quer ver como eles ficam agora nos próximos dias sem a sonda e no bercinho para ver se podem ter alta chegando aos 2 quilos. Tem que ter muito cuidado para não dar alta a eles e depois perderem peso em casa.

Tenho passado muito tempo no hospital e, embora meus filhos estejam muito bem, escuto muita história triste naqueles corredores. Estou bem cansada. Física e emocionalmente. Saí dum repouso total na gestação para essa maratona de hospital. Não me queixo, mas estou bem desgastada. Não sei como essa mulherada aguenta trabalhar em hospital, com tanta notícia ruim e tristeza diariamente. Bom, mas tem os casos felizes, que acabam bem. Isso deve compensar.

Bom, aqui vai uma foto. Você consegue dizer quem é quem?

IMG_1364

Até mais!!

0 comentários

  1. Avatar

    Eu sei… o do meio é o Marcelo tem menos cabelos. kkk

  2. Avatar
    veralucia

    sim eu sei… o primeiro é o Marcelo o outro é o Matheus e o outro é o Murilo e todos são lindos. Michele te foca nas historias boas. E muita oração, fé em Deus.

  3. Avatar
    titia Marina

    Matheus, Murilo e Marcelo ?

  4. Avatar
    Mara Regina

    Gente!! Tri iguais!!! hahaha…e tu, mami? Já sabe quem é quem?
    Muito bom saber que estão livres do maquinário todo. Agora é só mais um pouquinho e casa! Bjs pra todos!

  5. Avatar
    Milena

    Marcelo, Murilo e Matheus!

  6. Avatar

    Matheus Marcelo e Murilo? hehehe

  7. Avatar
    Ismael Ventura

    Felicidades pra vcs, são lindos e logo estarão treinando com o pai na academia….
    Se sobrar tempo…..
    Abraços e muitas felicidades, vcs merecem…
    Ismael e Vanderleia Ventura!!

  8. Avatar
    Arlene Kuster

    falta pouco para estar no conforto de sua casa com os pequenos…imagino a maratona! e a Mônica, como está no meio de tantas novidades e novas rotinas?…força, luz e saúde super mamãe! beijo

  9. Avatar
    Josiane

    Oi, meu nome é Josi amiga da Veramilles do Mestrado, ela está babando aqui do meu lado…. eu tb acho que o Marcelo é o do meio…kkkk….. seus bebês são lindos!!! Que Deus abençoe vcs!!!

  10. mfvkaiser

    Resposta: Matheus, Murilo e Marcelo. Só a Marina acertou!

    1. Avatar
      titia Marina

      I am so foda!!!

Deixe seu comentário