1 mês e 20 dias

Tava na hora de vir aqui atualizar as notícias. Os bebês estão crescendo e, com isso, estão se dando conta do mundo. Sendo assim, passam mais tempo acordados e choram mais. Estão nos dando mais trabalho! Hahaha. Devem ser as cólicas. E também estão mamando mais. O que era de 3 em 3 horas (às vezes passava 4 horas e de noite até 5), passou a ser de 2 em 2. O Matheus mama demais. O Murilo mama e vomita, aí chora querendo mais. Então estamos dando mais NAN. Eles mamam umas 2 a 3 vezes no peito durante o dia e as demais vezes damos NAN. Achamos que eles estão pesando mais de 3 quilos, mas só vamos ter atualização dos pesos na próxima consulta com a pediatra, no dia 5 de dezembro. O Marcelo era o mais magrinho, agora parece o maior.

Tenho tido ajuda da Lurdes nas noites e de duas técnicas em enfermagem do hospital. A Lurdes vem 4 vezes por semana e as outras vem 1 vez por semana cada uma. Mas os sábados têm sido difíceis, é o único dia que não temos ajuda. Fica só o Maurício e eu. Aí ficamos bem estressados porque passamos a noite acordados, com esperanças de ir dormir. Essa noite só conseguimos às 6h.

Vamos às fotos, a pedidos:

Olha a pose do Murilo, ganhando mamadeira do vô Aldo!Imagem

De cima pra baixo: Murilo, Marcelo e Matheus.Imagem

Vovó Talita, Marcelo e Mônica.Imagem

Bisavó Elvira com Marcelo, Matheus e Murilo.Imagem

Os trigêmeos com a Mônica.Imagem

Marcelo, Matheus e Murilo.Imagem

A mamãe com o Murilo (até tenho um pouco de dúvida mas acho que era mesmo o Murilo comigo nessa foto).

Imagem

E um vídeo da criançada: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BAbP9f-U2pg]

Tenho uma sensação de culpa o tempo todo por causa da Mônica. Não consigo dar toda a atenção que eu quero! Sinto que estou perdendo uma fase sensacional da vida dela. Ela tem 2 anos e 3 meses, fala tudo, conta história, agrada os manos. Uma criança extraordinária. Eu e o Maurício levamos ela no shopping pra comprar o presente de Natal e brincar. Adoramos, que saudade dela!

Imagem

E hoje mando um beijo especial para a maior divulgadora do blog, minha tia Veramilles.

Era isso por hoje! Até mais!

0 comentários

  1. veralucia

    Maravilha, Bistia encantada

  2. Veramilles Aparecida Faé

    Que Lindos, estão enormes, e o olhar … saudades.
    A expressão popular “Dá uma bandeja que ele tá babando…” ficou ultrapassada..kkk
    A foto do Avô Aldo, fica melhor ” veja um balde que o avô Aldo tá babando…”.
    Da tia Avó Veramilles.

  3. Os guris são lindos, e a Mônica um encanto. Logo logo vocês acostumam com o ritmo e vai dar para curtir todos. Abração!

  4. Caroline

    Prima querida !!!
    Que lindo ver a tua família.
    Deve ser bem difícil este começo com os bebês e mais a Mônica. Passei por isso, claro que numa proporção muito menor, pois só tinha que administrar a Melissa…. mas o teu amor para eles vai superar esta fase.
    Não te culpa pela Mônica, sempre foste uma mãe tão dedicada e amorosa! No fundo ela entende e vcs sempre serão melhores amigas !
    Estou louca para ir aí te ver e conhecer estes anjinhos. Devido ao meu trabalho ainda não consegui, mas em Janeiro vou tirar um dia de folga e vou sozinha (sem os meus …hahahahaha).
    Força pra vcs todos !
    Grande beijo

Deixe seu comentário