Primeira febre

Ontem Marcelinho brincou de filho único com a mamãe. Fomos na pediatra consultar às 16h porque ele havia passado a noite meio gripadinho e teve febre às 3 da manhã. Não foi febrão, mas foi a primeira febrezinha do anjinho. Não deixei subir, quando estava 37,4ºC no termômetro digital já dei Tylenol bebê. Porém, para dar uma conferida, peguei o termômetro normal e estava 37,8ºC, então, vi que mediquei na hora certa.

Por enquanto ele não apresentou nenhum sintoma extra, apenas tatuzinho no nariz, espirrinhos fofinhos e tosse de vez em quando. A médica acha que pode evoluir para alguma coisa, como roséola infantil, mas temos que esperar para ver se a febre vem de novo. Que bom que ela não voltou.

Foi tão queridinho sair com ele ontem. As pessoas olhavam e diziam “ai, que amor”, “que fofinho”, “bem calminho, né?”. Ninguém ficava me enchendo de perguntas sobre trigêmeos. Por outro lado, eu ficava louca pra contar que, além daquela fofura, tinha mais dois iguais em casa. Tenho que rir de mim mesma. Quando tive a oportunidade de curtir só um, fiquei com o coração apertado de não estar dando a mesma atenção pros outros!

Bem, todos os bebês estão com um pouquinho de tosse e espirro. Estamos alerta pra ver se a tal gripe vem. Essa noite foi bem melhor que a anterior, Marcelo não teve febre e todos dormiram o noite inteirinha. Sendo assim, esperamos que seja nada e que nada venha incomodar os anjinhos.

Ah, o Matheus está muito interessado em seu dedão polegar da mão esquerda. Está com o vício de chupar o dedo. Vamos tentar não deixar ele pegar esse costume.

Até mais!

0 comentários

  1. titia Marina

    ai que amooooooor!!! “espirrinhos fofinhos” !!! amei !!! pena não vermos fotos disso… mas logo logo matarei minha saudade! bjocas!

  2. mfvkaiser

    Bah, fica difícil conseguir fotografar um espirro! Kkkkk

  3. titia Marina

    bah mas que anemal… eu escrevi tão rápido que nem me dei conta do sentido que fez a frase!!!
    Quis dizer fotos do passeio, da mamãe levando um bebê só pra passear! uhaeuhaueha

  4. Veramilles Aparecida Faé

    Mas em se tratando de Marina (A super fotógrafa titia) ela conseguiu fotografar dois dos trigemeos bocejando ao mesmo tempo e ainda não me mandou esta obra de arte. kkkk estou esperando.

  5. Jaquelline Silva

    Eu simplesmente me apaixono por seu blog Michele!! conheci a dois meses e só agr estou lendo as postagens mais antigas. rsrsr
    “Ninguém ficava me enchendo de perguntas sobre trigêmeos. Por outro lado, eu ficava louca pra contar que, além daquela fofura, tinha mais dois iguais em casa. ”
    Não tem jeito hahah Deus dá o frio de acordo com o cobertor msm hahah Vc nasceu pra ser a mãe dessas 4 fofurinhas!! Eles não poderiam ter uma mãe melhor! Parabéns pelos filhos lindos e encantadores.

    1. Michele Kaiser

      Ah, muito obrigada, querida! É muito bom receber esse carinho de quem lê o blog! Um beijo

Deixe seu comentário