Ajuda para babá Lourdes após incêndio

Oi, pessoal.

Vou dar aqui informações da conta da Lourdes, nossa babá. Como postei ontem, a casa dela foi incendiada na madrugada de segunda-feira (12/05/2014), enquanto ela estava aqui em casa cuidando dos trigêmeos. Ninguém ficou ferido, só os sonhos dela. Nossa querida Lourdes havia recentemente comprado geladeira e sofá novinhos para a casa dela. Tudo foi queimado nesse incêndio, que ainda está sendo investigado.

Às duas horas e pouco da manhã ela bateu na porta do meu quarto para me contar que a casa dela estava em chamas e que os vizinhos estavam telefonando. Ela perdeu as forças e se ajoelhou no chão. Chamei um táxi e ela foi correndo. Depois me contou que o taxista já havia visto de longe o fogo, que não poupou nada!

Como muitos estão me perguntando o que e como doar, utilizarei esse meio (meu blog) para muito humildemente fazer um apelo aos que entram aqui com frequência ou só de vez em quando: Lourdes precisa de tudo! Como muitos não tem como doar coisas à distância, estou colocando aqui o número da conta dela para que quem quiser e puder, faça uma doação. Qualquer valor ajuda.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Lourdes Nerci Rodrigues

Agência 465

Conta 226158-9

CPF 327.825.430-91

Muito obrigada a todos os que estão nos ajudando e se preocupando com nossa querida babá. Até mais!

 

Deixe seu comentário