Nova rotina

O cardápio novo dos meninos teve uma aceitação ótima. Eles adoraram comer polenta com molhinho de tomate e frango, caldinho de feijão com legumes e carne, purê de batatas com molhinho de frango e risotinho. Tudo com pouco tempero.

Olha como o Matheus adorou o caldinho de feijão:Imagem

Murilo está melhorando bem de sua otite, mas precisa tomar antibiótico até dia 19/05. Por causa dos problemas que a Lourdes teve essa semana com o incêndio (ela ainda precisa de ajuda), ela não veio trabalhar alguns dias então tomei conta deles à noite sozinha. Tudo bem, eles estão grandinhos e dormem bem, mas como o Murilo está (estava) com dor, ele acordava muitas vezes à noite. Assim, decidimos, de segunda para terça, dividir os bebês. A mãe levou o Murilo para dormir na casa dela e eu fiquei “só” com gêmeos e a Mônica. Nossa, como gêmeos é fácil! Dois é bem mais tranquilo do que três! Hehehehehe. Ainda mais que fiquei com os dois que não tinham otite… Foi muito estranho ele pegar o rumo da casa da minha mãe (é no mesmo condomínio), fiquei meio receosa, mas foi melhor. Pude dormir melhor e estar mais inteira pro tirão do dia seguinte! Aquela história de “se eu já me vejo louca com um, imagina três” tem bastante fundamento. Um é barbadinha, dois é tranquilo, três é meio pesadinho. Hahahaha.

Olha o que eles pensam sobre isso:ImagemMurilo, Matheus e Marcelo abanando.

E minha filhinha maravilhosa também está tendo alguma diferença de rotina. Não deixo mais ela dormir de dia para ter sono mais cedo à noite. Se deixo ela dormir de tarde ela não se contenta com 30 minutos, tem que ser cerca de duas horas! Se permito isso, ela não dorme antes da meia-noite. Outra coisa boa é que agora ela também come a comida que fazemos pros maninhos. Ela estava numa fase bem chata pra comer, não queria nada de nada. Só Toddynho e chocolate. Agora gosta das comidas deles e está comendo.

Olha que linda:ImagemSempre brincando com suas bonequinhas do My Little Pony. Sua favorita é Rainbow Dash. Ela fala todos os nomes em inglês. É um sarrinho!

Até mais!

 

3 comentários

  1. Titia Marina

    Adoro vê-los de tip top! É tão fofo!!!
    Que bom que a dona Moniquinha está comendo comidinha dos maninhos! É uma sapequinha linda da dinda!!!

  2. Mas quem que não prefere comer polenta e feijão da mãe do que sopinha de legumes? Eles guris não brincam em serviço!
    Fico feliz de saber que o meu Murilinho tá melhor. Boa sorte aí.
    Ah, e aqui na fábrica várias pessoas já se disponibilizaram pra ajudar, inclusive já tenho umas doações no carro. Beijo

  3. veralucia

    lindos demais, adoro ver a cara suja de feijão. É lindo demais

Deixe seu comentário