Batendo palmas!

As coisinhas mais lindinhas desse mundo agora batem palmas! Estão interagindo um monte com a gente. Além de bater palmas, o Matheus senta na banheira, bate na água e espalha pra todo o lado. O Marcelo firma bem as perninhas. O Murilo anda meio preguiçoso. Não gosta de ficar sentado e nem se esforça pra firmas as pernas. Cada criança tem seu tempo, estamos insistindo. Mas nem sinal de ninguém engatinhar aqui em casa.

Venham que lindos eles nesse vídeo:

E nessas fotos:

imageMônica e Murilo

imageMatheus no fundo e Marcelo na frente

imageTrocando a fralda com a vovó Talita

imageEm casa, eu dando comida pra Mônica, Matheus sentado no sofá, Marcelo no andador e Murilo no bebê conforto.

Gosto de postar fotos do nosso dia-a-dia. Galinha Pintadinha rolando pra eu poder dar comida pra mais velha, que também tem sua fase de não querer comer e precisa de atenção.

Sobre o andador, muito médicos defendem que a gente não coloque os bebês nele. O problema é que não sei mais o que fazer pra incentivar e estimular que eles firmem as pernas. A Mônica também tinha essa preguiça e, com três bebês, é difícil ficar tempo insistindo com cada um.

Amanhã temos consulta com a pediatra. Mais notícias em breve!

Até mais!

 

 

0 comentários

  1. Avatar

    A tua cara com o pezinho do Marcelo é impagável. E o Matheus tá a cara do José Aldo quando ele assiste tv.

  2. Avatar
    katia

    Parabens Michele pela familia linda que Deus lhe concedeu.Olha eu achei super legal voce ter criado este espaço para outra maes de gemeos ou trigemeos aprender ou trocar ideias com voce. Por um acaso eu entrei no sate. Os seus filhos sao lindos e cada movimento e. Um flech.continue postando as fotos deles sao lindo e Monica uma fofura toda estilosa. Mais uma vez parabens. Olha nao se preoculpe se eles estao demorando pra sentar ou engatinhar. Eles tem o proprio tempo deles voce vai ver quando memps esperar estao correndo por todo lado.

Deixe seu comentário