Sobre o resfriado

Precisamos levar os bebês na pediatra ontem para ver a situação já que estavam com febre, tosse e coriza. Conseguimos um horário no fim da tarde, e a teacher aqui teve que cancelar uma aula (na verdade consegui trocar com o horário). Conseguimos levá-los às 17h30 e a Mônica acabou passando uma hora e meia com o papai dentista no trabalho. Soube depois que os dois se divertiram muito!

Enfim, não é nada grave. Estão com quadro viral de resfriado, então tem que esperar passar. Estamos pingando Rinosoro nos narizes 4 vezes ao dia e apenas o Matheus está tomando xarope para tosse 2 vezes ao dia. Temos que esperar passar. Eles não estão querendo comer muito, estão meio chorões, mas desde a consulta ontem apenas o Murilo ainda teve mais um episódio de febre. Acho que estão no caminho para melhorar.

Domingo foi um dia muito difícil. Choraram muito à noite e durante o dia todo. Visitamos a minha sogra e precisamos ir embora mais cedo porque nada agradava os meninos. Colocamos eles no carro e passeamos por mais de uma hora de carro pelas ruas da cidade. Foi o único momento que não choraram e dormiram. Não me lembro, desde que eles nasceram, de ter passado um dia tão difícil quanto domingo passado!

Aproveito o post para dizer que nunca faço nada de remedinho caseiro ou dicas de parentes ou amigos com meus filhos sem perguntar para a pediatra. Como não somos médicos não devemos medicar nossos filhos sem orientação. Meus filhos têm uma excelente pediatra e confio nela. Eu nunca (e ninguém deveria) procuro na internet dicas de tratamento. Sempre falo com ela.

10599596_285352688339377_7287679257671363034_n

Essa fotinho do Marcelo mostra como eles estão se sentindo desde sexta. E podem ver que a viração do tempo trouxe de volta a alergia do rostinho. Torçam para que eles melhorem logo e estejam bem, sem alergia e felizes no dia do aniversário! Faltam apenas 11 dias!

Até mais!

0 comentários

  1. Mônica Siebeneicher

    Michele,
    tens toda razão em confiar na tua pediatra, a Dra. Maria Paula Balen é ótima, foi e é a pediatra do meu filho, Adolfo!
    Melhoras pros meninos e prá Môniquinha, qualquer coisa grita!
    Bjs

    1. mfvkaiser

      Obrigada, Mônica! Um beijão!

Deixe seu comentário