Aniversário de 1 ano

Hoje o tão esperado momento chegou: o primeiro aninho dos trigêmeos. O melhor presente que um filho pode dar pra sua mãe é fazer um ano! Hehehehe. Na verdade, com isso quero dizer que depois que completam o primeiro ano, acredito que as coisas fiquem mais fáceis.

Bom, para celebrar esse ano, fizemos um vídeo e mostramos aos presentes na festa deles, que foi hoje à tarde. Trago ele pra vocês. O YouTube bloqueou o vídeo para tablet e celular por causa dos direitos autorais das músicas, então, quem quiser ver terá que fazê-lo de um computador.

Espero que gostem. Em breve fotos da festa de aniversário!

Até mais!

0 comentários

  1. Avatar
    Mirian

    Oi Michele , adorei o vídeo 😀 sempre acompanho esse três anjinhos, sem conhece-los fico contente com cada conquista deles, meu sonho também de ter gêmeos ou trigêmeos ou até mais se deus preparar…. E agora 1aninho momento tão inesquecível. Desejo tudo melhor que houver nesse mundo para eles, estou torcendo por vocês …. Parabéns

    1. mfvkaiser

      Muito obrigada, Miriam. Que bom que você gostou do vídeo. Um aninho realmente é um momento muito especial. Agora as coisas ficam mais fáceis. Um abraço!

  2. Avatar
    Raquel

    Estou de 13 semnanas de trigemeos…adoroooo seu blog…morri de chorar com o video!!! Lindooooo!!!! Parabens !!!!

    1. mfvkaiser

      Oi, Raquel! Parabéns pela gestação múltipla! Obrigada por nos acompanhar!

Deixe seu comentário