Dia ruim? Dia ótimo!!

Sabe aquele dia que parece que dá tudo errado e a gente se pergunta “o que foi que eu fiz?”. Pois hoje poderia ter sido um desses, mas respirei fundo e consegui reverter!

Minha mãe e ajudante número 1 precisou se ausentar para resolver um probleminha pessoal na cidade dela. Sabíamos que ela precisava estar ausente de quarta para quinta-feira, então combinei tudo com minha babá. Ela é tão disposta a ajudar que propôs ficar aqui em casa de 18h de quarta até 19h de quinta. Ia ser uma jornada longa, mas na maior parte do tempo eu também estaria em casa ajudando (trabalharia por apenas 3 horas e meia hoje) e ela dormiria na casa dela, tendo folga nessa noite de hoje.

Acontece que os meninos não quiseram nem saber de nos ajudar e fizeram arte de madrugada! O Matheus até dormiu a noite inteirinha, mas o Marcelo acordou às 3h30 e só dormiu de novo às 5h30 e o Murilo acordou na hora que o Marcelo dormiu e só dormiu de novo às 8h30! A babá cuidou deles sozinha esse tempo todo, sem me chamar, mas quando levantei de manhã e ela me contou, previ que algo poderia dar errado no nosso combinado, já que ela havia passado a noite acordada. Ela insistiu em ficar e me ajudar, para que eu não precisasse desmarcar minhas aulas, mas, às 12h, notei que ela não estava passando bem. Começou a ficar ruim do estômago e decidimos levá-la para casa. Liguei para meu aluno e tive que cancelar.

Já estava um pouco chateada (e preocupada com ela, claro), quando, de surpresa, me aparecem aqui as queridíssimas Mara Regina, tia Celita, e um pouco mais tarde, a prima Bárbara para me ajudar! Parece que haviam adivinhado. E para completar, a mãe conseguiu pegar ônibus de volta pra Caxias 2 horas antes do previsto. Que sorte tive, hein? Uma tarde que poderia ter sido cansativa acabou se tornando prazerosa e divertidíssima para mim e para as crianças, que adoram uma visita tanto quanto eu!

Trigêmeos 11122014Os guris não param quietos, aí as fotos ficam todas tremidas!

Marcelo 11122014Esse sapeca do Marcelo já fica de pé sem se apoiar. Difícil fotografar!

Até mais!

2 comentários

  1. veralucia faé

    segura peão que pode encrespar algumas horas, lindos.

Deixe seu comentário