Murilo, o sem-vergonha

Há um tempo eu fiz um post sobre o Marcelo, onde contei suas peripécias. Ele estava terrível (no bom sentido, saudável). Agora preciso falar um pouco sobre o Murilo, o sem-vergonha, e a forma como ele evoluiu.

Esse serelepe está me dando trabalho! Ele está tão engraçado e sapeca que a gente morre de rir! O Murilo é o primeiro a acordar de manhã, é madrugador, e geralmente isso acontece às 6h45 ou 7h. Não se dando por satisfeito em tirar mamãe da cama, ele chama todos os manos e acorda todo mundo. Tenho certeza que o Matheus dormiria bem mais, não fosse pelo Murilo acordar ele do sono da noite e de todas as sonecas.

Ele vem pra sala depois do seu primeiro mamá (às 7h) e começa a folia! O brinquedo que está brincando nunca é suficiente e ele vai lá roubar o dos irmãos, principalmente do Marcelo. Esse é o novo hobby dele: roubar qualquer coisa que esteja nas mãos do Marcelo. Aí, o Marcelo começa a chorar. Falando nele, Marcelinho tem estado bem chorão e sem defesa, diferente do que relatei alguns posts atrás. O Matheus se defende quando Murilo rouba suas coisas, às vezes deixa e nem liga, outras fica brabo e revida. Mas o Marcelo e o Murilo não tem se dando muito bem…

Murilo, o sem-vergonha

Adivinha se o Murilo não roubou o celular que estava na mão do Marcelo?

Murilinho, querido, está sempre rindo e brincando. Só não está gostando muito da hora de comer. Fica com tédio e preciso ligar um vídeo diferente. Engraçado como as crianças mudam seu comportamento de um mês pro outro, e observar isso com três ao mesmo tempo é muito curioso!

Até mais!

1 comentário

  1. Avatar
    veralucia faé

    Que adoráveis bebes, amo, amo, amo.

Deixe seu comentário