Nossa vida em números

Em breve comemoraremos 9 anos de casados e, há cerca de 4 anos, aumentamos nossa família com a vinda da Mônica. Passamos de dois a três e, em dois anos, dobramos o número de membros na família, passando a ser seis! Hoje, essa é nossa vida em números:

– 1 criança de 3 anos e meio

– 3 bebês de 1 ano e meio

– 350 fraldas por mês

– 15 latas de 800 gramas de leite em pó por mês

– 600 mamadeiras preparadas por mês (3 de suco e 2 de leite para cada por dia), fora as extras de água

– 8 pacotinhos de lenço umedecido por mês

– 140 laranjas por mês

– 112 bananas por mês

– 15 garrafas de suco de uva tinto natural por mês

– 30 maquinadas de roupa de crianças para lavar por mês

– 6 planos de saúde para pagar (!!!) mensalidade

– no máximo 6 horas de sono por noite

– 80 unhas de crianças para cortar

– 120 banhos dados por mês

– 4 sorrisos e abraços verdadeiros quando a gente chega em casa.

nossa vida em números

Esses são apenas alguns números que julguei interessante escrever para mostrar um pouquinho dessa nossa louca rotina. Os números e as quantidades são grandes, mas pequenos perto do amor e cuidado que temos com essas quatro figurinhas. Era isso, pessoal. Abraço!

Confuso? Leia nossa história!

6 comentários

  1. Analyne

    Nossa Michele achei até que vcs compram pouca fraldas rsrs. Tenho um bebezão de 2 anos e ainda consome 6 fraldas por dia, ou seja, 180 fraldas por mes. E sempre compro das melhores. Como vc faz?

    1. Michele Kaiser

      Sinceramente, compro fraldas boas e não troco mais com a frequência que trocava. Troco apenas quando acordam às 8h, às 12h, às 16h e às 21h coloco aquelas noturnas que dá pra ficar 12 horas. Se fazem cocô fora desse horários, aí sim a gente troca. Ninguém fica cagado. Tem que economizar onde dá! Uso Pampers Verde.

  2. veralucia faé

    Sim números grandes, mas há mesmo de considerar o enorme carinho que eles retribuem. Adoro poder ficar um pouco com as crianças. Obrigada por poder ficar um pouco com eles quatro que amo muito. Beijos a todos.

  3. Michele Kaiser

    Obrigada por nos ajudar sempre, tia! Um beijo!!

  4. Rodiane Zuco Vecini

    Mas vai ser bem legal quando vc publicar que não estão usando muitas coisas como aqui na nossa casa. Não temos mais a cerca que dividia a cozinha da sala, banheira, babeiros, berços, chupetas ( o Arthur deu para o coelinho da Páscoa, a Camila e o Rafael somente para dormir) os carrinhos de passeio, o troninho, fraldas(o Rafael ainda usa para dormir). O mais prazeroso está sendo ver eles conversarem, brincarem onde percebemos que não temos mais bbs o que para nos da saudades, claro que dos bebezinhos, mas agora muito mais felizes por podermos curtir com mais tranquilidade essa nova fase.

    1. Michele Kaiser

      Entendo perfeitamente! Vai ficando mais fácil, né? Agora já está bem melhor, quando eles crescerem um pouco mais, creio que será mais prazeroso e menos trabalhoso! Um beijo, Rodiane!

Deixe seu comentário