A festinha de aniversário dos trigêmeos

Há um mês, eu contei que não iríamos fazer festa de aniversário para os trigêmeos esse ano. Os motivos eram o envolvimento da minha família com o nascimento de minha sobrinha Cristina (todos estávamos ansiosos com sua chegada e minha irmã aguardava o parto normal), além de que havíamos tido gastos com o aniversário recente da Mônica e os meninos não tinham amiguinhos para convidar para a festa. Mas a gente ficou pensando, pensando, e ficou com dó de deixar a data passar em branco!

Por isso resolvemos fazer algo um pouco diferente: resolvemos reunir a ala mais velha da família, que vive perguntando sobre os meninos e sentem vontade de nos visitar mas não têm oportunidade. Resolvemos convidar os avós das crianças e seus irmãos, que são os tios-avós dos trigêmeos e da Mônica.

Como a nossa querida Cristininha acabou nascendo quase no mesmo dia dos trigêmeos (nasceu em 2 de outubro, dois dias antes do aniversário de dois anos deles), meus pais não vieram porque estavam ajudando minha irmã e meu cunhado, que obviamente também não compareceram.

Fizemos, então, um “café da tarde” para a geração mais velha da família. Convidamos a bisavó (minha avó), avós, tios e tias-avós, além das tias, tios e prima das crianças. A brincadeira sobre o maior grupo presente (avós e tios-avós) foi a soma da idade destes, que juntos (14 pessoas), resultava em 978 anos! Foi muito legal os nossos filhos poderem ter a oportunidade de conviverem com as pessoas mais velhas da geração que iniciou suas árvores genealógicas. Isso é valorizar a nossa própria história!

IMG_2093-post

Quatro gerações da nossa família.

IMG_2044 - post IMG_2051-postIMG_2050-postIMG_2065-postIMG_2136-post IMG_2119-post

E os meninos ficaram super felizes porque puderam renovar seus brinquedos! Ganharam muitos brinquedos novos, já que os deles já estavam velhos e quebrados. Agora eles têm outros interesses, por isso, à quem nos perguntava se tínhamos preferência entre ganhar brinquedo, fralda ou roupa, optamos pelo primeiro!

Foi uma tarde muito gostosa em excelente companhia! Até mais!!

13 comentários

  1. Adorei essa ideia!! Todo mundo se divertiu muito, pelo visto! Acompanho vocês já faz algum tempo, mas nunca tinha comentado. Não tenho filho ainda, mas me divirto muito com as postagens. Beijos!

    1. Michele Kaiser

      Obrigada pelo carinho e por nos acompanhar, Bruna! Um beijo!

  2. Viviane

    Michele que delicia de festa, sua criatividade é uma delicia, aposto que os tios avós ficaram super felizes com a oportunidade.
    Parabéns!

    1. Michele Kaiser

      Ficaram mesmo! Todos que convidamos compareceram e tiveram oportunidade de curtir as crianças. Um beijo!

  3. Ellen

    Muito legal Michele !! Não precisa ser uma festa espetacular, grande e tal… as crianças se divertem com uma festa simples, se for feita com carinho!! Um beijão nos tri e parabéns! Sem esquecer do bj da Mônica, é claro! BEIJOS!!

  4. Ivete Tomazelli

    Parabéns família, parabéns aos pitucos, Murilo, Marcelo e Matheus, que tenham todos muita saúde e sejam muito felizes. Bjs. a todos.

  5. Camila M Balotim

    Coisa mais fofa esses príncipes 2 aninhos já, e eu acompanho vcs desde que eles tinham meses. Parabéns as fofuras que VC tem seus 4 filhos são uma bênção.
    Ah e cade a foto da Cristina pra gente ver ??
    Deve ser uma princesa.

    Beijos.

  6. Mariane

    ParABens príncipes!!! Muitos anos de vida e muitas alegrias! Meu Augusto completa 2 hj, e ao contrário dos trigêmeos, nao fiz festa ano passado….mas estou ficando doidaaa com a festa que será sabado! Beijo

  7. Nossa michele a quanto tempo vc n posta nenhum video nova no canal!
    Não é mesmo!?
    Por que não faz um video de um dia na vida nesse feriado!?

  8. Nossa michele a quanto tempo vc n posta nenhum video nova no canal!
    Por que não faz um video de um dia na vida nesse feriado!?
    Para nos seguidores do seu blog.

    1. Michele Kaiser

      Ai, que vergonha. Você tem razão. Ando meio sem tempo, esse é o motivo. Vídeos exigem edição… Vou tentar! Bjs!

  9. Samantha

    Gostei das fotos!! Esse foi o níver de 2 aninhos deles né ?? Bjs

    1. Michele Kaiser

      Sim!! Que bom que gostou! Um beijo!

Deixe seu comentário