Os trigêmeos no comercial da Vivo!

Matheus, Murilo e Marcelo estrelam o novo comercial do app Meu Vivo! Confira abaixo:

Tudo começou no mês passado, em abril. A Vivo procurava trigêmeos para esse comercial e fomos contatados (através do blog) por diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul e São Paulo. Soubemos através da produtora de elenco que haveria um teste de vídeo em Porto Alegre-RS (que fica a 120 quilômetros de Caxias do Sul-RS, onde moramos) no dia 17 de abril e decidimos ir até lá e participar. Lá, fizemos nosso teste e alguns outros trios de diversas idades também fizeram.

13288671_1137158623002242_1319418997_o

Foto de Fabianne Freitas.

Fiquei sabendo que muitos programas de TV, filmes e comerciais ultimamente vêm sendo gravados aqui no Rio Grande do Sul (especialmente na capital, Porto Alegre) devido, entre outros tantos motivos, aos custos reduzidos de produção quando comparado a Rio de Janeiro ou São Paulo. Este também seria gravado aqui e, por esse motivo, estavam selecionando o elenco entre o RS e São Paulo (de onde a equipe de filmagem se origina). Depois de cerca de 10 dias do primeiro teste, fomos contatados novamente para ir a Porto Alegre, na segunda-feira do dia 2 de maio, para fazer fotos com o Adriano, que interpretaria o pai dos trigêmeos no comercial. Saímos às pressas de Caxias e nos hospedamos em Porto Alegre no apartamento de minha irmã Marina e meu cunhado Cristiano, pais da Cristina. Minha mãe, meu pai e minha irmã Milena foram até lá para nos auxiliar no que fosse preciso. Meu marido voltou para casa para trabalhar e cuidar da Mônica.

No teste das fotos com o Adriano, estavam Matheus, Murilo e Marcelo e outro trio de meninos. Fizemos as fotos e aguardamos até a noite, quando veio o resultado que eles haviam sido escolhidos. A gravação estava marcada para o dia seguinte.

Na terça-feira do dia 3 de maio de 2016, os trigêmeos, eu e meu pai fomos buscados no apartamento da minha irmã às 11h30 rumo a uma casa alugada em um bairro nobre de Porto Alegre. Havia caminhões com equipamentos e seguranças nos arredores. Quem passava em frente à casa – a pé ou de carro – ficava curioso para saber o que estava acontecendo ali.

Chegamos e fomos encaminhados a um quarto, que seria nosso camarim. Os meninos receberam as roupas que usariam na gravação e logo nos encaminhamos à cozinha para o início da primeira cena. Eles gravaram sentados em cadeirões, tomando café da manhã. A ideia era comerem iogurte e fazerem sujeira, mas meus filhos não gostam de se lambuzar. Quando Marcelo derrubou o suco do Murilo e se molhou todo, no início do comercial, a gravação teve que ir para o intervalo porque eles não queriam mais ficar molhados.

WhatsApp-Image-20160527 (3)

comercial da Vivo

Às 14h, a equipe foi almoçar e os meninos fizeram sua soneca da tarde. Uma hora depois, reiniciamos a gravação com mais cenas na cozinha. Duas horas depois, iniciaram-se as cenas na sala, onde eles brincam com os dados de pelúcia. Foi engraçado porque eles acabaram fazendo amizade com o papai de mentirinha, o Adriano, e queriam brincar de jogar os dados nele, quando deveriam brincar entre si para a cena. A baderna que fizeram ficou divertida e foi usada no comercial.

WhatsApp-Image-20160527 (1)

Fotos de Carla Pereira, a mamãe do comercial.

WhatsApp-Image-20160527 (2)

comercial da Vivo 03

Meu pai (o vovô Aldo) estava nos acompanhando o tempo todo e ainda tivemos a ajuda de uma recreacionista para cuidar dos meninos e distrai-los no set. Às 20h, levamos os meninos para o quarto para dar a janta e acalmá-los. Para a última cena eles tinham que estar dormindo. Mas quem disse que os sapequinhas queriam dormir depois de tanta agitação e diversão? A comida deu ainda mais energia e eles entenderam que eu estava querendo acalmá-los e ir botando eles para dormir. Resolvi fazê-los dormir no nosso quarto/camarim, tentando imitar ao máximo a rotina que temos em casa. Mas, passou-se meia hora e nada. A equipe querendo gravar e a mamãe aqui apavorada por não estar conseguindo pôr os meninos dormir!

Resolvemos tentar fazê-los dormir no set onde gravariam a cena. Mas estava muito mais iluminado do que eles estão acostumados e o Matheus se assustou e começou a chorar dizendo que não queria dormir. Acabei voltando com eles a nosso camarim, dei o celular para que eles vissem seus vídeos e se acalmassem. Desliguei a luz e eles foram relaxando. Aos poucos foram dormindo um a um. Cerca de 1 hora e meia depois de ter começado a tentar, consegui fazê-los dormir. Ufa!

Já dormindo um sono mais profundo, levei um a um para o quarto onde gravariam a última cena. Mesmo com eles dormindo, a gravação durou cerca de 40 minutos. Às 23h30, levamos eles dormindo até o carro e fomos para a casa de minha irmã. Largamos os meninos, exaustos, nos bercinhos e eles dormiram sem se mexerem até às 7h30 do outro dia. Foi um dia bem agitado!!

No dia seguinte, um motorista nos trouxe para Caxias do Sul-RS e voltamos à nossa rotina. Foi muito divertido estar nos bastidores da gravação de um comercial. O pessoal é muito profissional e trabalha com perfeição para deixar tudo certinho nos mínimos detalhes.

comercial da Vivo 02

Os papais de mentirinha dos meus filhos: Adriano e Carla.

E aqui, um vídeo making of com algumas ceninhas que eu gravei durante o dia do primeiro teste e da gravação do comercial:

Até mais!!

22 comentários

  1. FATIMA DE CARVALHO

    Parabéns!!! Eles são uns fofos…

  2. Ivete Tomazelli

    Quem ve o comercial acha que é fácil, mas é complicado principalmente para a mamãe Micheli.

  3. Mila peteca

    Eu vi o comercial na TV e dei um grito!!! Rsrsrs. Meu marido perguntou o que tava acontecendo e eu respondi: são os meninos da Michelle!!!! (Como se a gente se conhecesse a tempos…kkkkkk).
    Eles ficaram lindooooss!!! Fiquei pensando em todo o trabalho que deve dar deslocar todo mundo, e na TV parece tão natural… Parabéns!!! Eles arrasaram!!! Bjs.
    Milene.

  4. Mariane

    Nossa…fiquei imaginando que deve ter sido um sufoco Segurar eles o dia todo…o meu faria um escândalo(filho único) kkkkk. Parabéns!!! Ficaram uns amados…eu tb disse…os meninos da Michele!!!

    1. Michele Kaiser

      Eles tiveram momentos difíceis mas, no geral, colaboraram bastante. Beijos!

  5. Helen

    Aiinnn… *–* Que legal! Eu Ainda não vi o comercial, mas vou ficar de olho! Aliás quando vcs foram na Fátima eu assisti e me lembrei daquela Senhora que vocês encontraram no Otorrino, se não me engano e achou que a Monica tava brincando sobre ter mais dois iguais em casa fiquei só imaginando a cara dela (Tive que inventar uma cara tbm já que nunca vi mais gorda a dita cuja) vendo vcs na TV!

    1. Michele Kaiser

      kkkkkkk… ela nem deve lembrar de nós! Tive que rir. Beijos!!

  6. Lara Areas Costa Dunham

    Oi Michele, seus babys estao uns fofos! Muito sucesso para vcs!!!

    1. Michele Kaiser

      Obrigada pelo carinho, Lara!

  7. Camila

    Eles estão uma fofura no comercial. Até foi engraçado, não tinha lido no blog sobre isso, vi na TV e dei um grito pro meu esposo: olha, os trigêmeos na propaganda. Como acompanho seguidamente o blog, é como se conhecesse vocês, rsrs. Um beijo pra essa tua família linda!!

    1. Michele Kaiser

      Obrigada pelo carinho, querida!! Um beijo!

  8. mara borba

    Michele, que legal. Ontem a noite sentei pra ver TV e começou a passar o comercial. Dei um grito pro marido e pro filhote, os dois (que nunca viram um blog na vida) disseram: “ah os trigemeos da Michele” …rsrsrsr….foi muito legal ve-los la. Alias, parece que conhecemos sua tropinha. Se eu morasse mais perto, ou se algum dia houver oportunidade quero sim conhece-los pessoalmente….rsrsr…
    Um beijãoooooo da Mara

  9. Adriana Cruz

    Michele sou mega apaixonada pelo seu blog! Sou gêmea e sonho em ter gemeos (meninos/casal).
    Minha filha viu o comercial e disse “mãe corre ver são os trigêmeos da Michele!” Não consegui ver naquele momento e fiquei atenta na tv para vê-los e deu certo. São muito lindos! Deus abençoe!!!

    1. Michele Kaiser

      Querida!! Que amor que ela viu e chamou você! Obrigada pelo carinho. Agora está passando duas versões, uma diferente da outra, mais curtas. Beijos.

  10. Bruna Siquelli

    Parabéns!!!! Quando vivo comercial, reconheci esses príncipes e ainda chamei meu marido. Seus pequenos arrasaram no quesito beleza e talento.

    1. Michele Kaiser

      Obrigada!! Muito obrigada pelo carinho com meus filhos!

  11. Regina

    Ahhh eu vi o comercial e pensei: mas eu conheço esses ruivinhos!!! Será que são os trigêmeos da Michele??
    E era! Hahahah
    Parabéns, eles estão uns fofos!

  12. Michele

    Oi Michele…
    Teus babys são lindos parabéns!!! Lendo tua postagem do comercial percebi que além de sermos xaras, pois também me chamo Michele (estou grávida de 7 semanas) , sermos caxienses nossos pais também são Xaras, os Vovôs Aldo!!!
    Grande abraço!

    1. Michele Kaiser

      Nossa, Michele. Quantas coincidências!!! Você está na primeira gravidez? Cuidado para não engravidar de trigêmeos na sua segunda gestação! kkkkk… beijos!

  13. Olá. Como é o nome desse ator, Adriano, quem faz o pai das crianças? Quero ver se ele tem algum parentesco comigo, pois minha familia achou muito parecido comigo.
    Obrigado.

    1. Michele Kaiser

      Olá, Mauro. O nome dele é Adriano Guardani. É seu parente?

Deixe seu comentário