Os trigêmeos da Natiara

Naytiara 04

De São Paulo-SP, Natiara Bruna Batista do Nascimento, 22 anos, e o marido Filipe dos Reis Cunha, 23, são pais dos trigêmeos Pietro, Hugo e Arthur, de 2 anos e 4 meses.

“Engravidei por descuido, e quando descobri já estava de quatro meses! Fui fazer a minha primeira ecografia para saber se era menino ou menina. A médica começou o ultrassom e ela já viu na hora que eram três meninos. Ela se assustou e em seguida me deu a notícia. Eu fiquei muito assustada pois jamais imaginei que eram três!!! Eu sou muito nova e nunca esperava isso. Nem imaginava como poderia lidar com três crianças… Mas meu marido (que na época era meu namorado) ficou muito feliz, principalmente porque seriam três meninos. Eu não conseguia acreditar no dia, a ficha foi caindo conforme minha barriga foi crescendo e acho que só caí na real no dia do nascimento deles…

Minha gravidez foi bem dolorosa pois não conseguia comer e nem dormir direito. Sentia muita dor nas costas. Fiz meu pré-natal pelo SUS e quando cheguei aos 7 meses e meio já não aguentava mais de tanta dor e sofrimento. Nenhum hospital queria me apanhar porque eu ia ter trigêmeos. Meu pai teve que correr atrás de hospitais que pudessem me internar. Uma vizinha tinha ganhado nenê em um hospital em Diadema-SP, então meu pai foi atrás, falou com o diretor do hospital e conseguiu.

Naytiara 01

No dia 2 de fevereiro de 2014, eu comecei a sangrar muito. Estava de 33 semanas e três dias. Naquela madrugada, meu marido e meu cunhado me levaram ao hospital de Diadema porque pensei estar perdendo meus bebês. Fui atendida às 7 horas da manhã, fiz exames e a médica falou que eu tinha que fazer meu parto logo pois o primeiro bebê já estava em risco de morte. Fiquei muito abalada mas entreguei nas mãos de Deus, pedindo que desse tudo certo! Então, no dia 3 de fevereiro de 2014, às 10h43 nasceu o primeiro, às 10h44 o segundo e às 10h45, o terceiro. Pietro veio ao mundo com 1.770g, Hugo com 1.530g e Arthur com 1.685g.

Os dias seguintes foram de sofrimento na UTI neonatal. O Pietro – que é o gêmeo não-idêntico – ficou 3 semanas, mas o Hugo e o Arthur (idênticos) ficaram 5 semanas pois os médicos descobriram que eles eram alérgicos à lactose. Essa época foi muito ruim pois eu tive alta e não podia dormir no hospital. Estava de resguardo, nem conseguia andar direito e tinha que ir até Diadema todos os dias para ver eles pois se não fosse corria o risco de perder a guarda dos meus filhos!

Depois de já estarmos em casa, as coisas foram normalizando. No começo era eu e meu marido que cuidávamos deles. Minha mãe e meu pai trabalhavam e ajudavam com os gastos com os meninos. Quando eles tinham 6 meses, meu marido começou a trabalhar, então tive que me virar sozinha com eles. Tive que me adaptar a cuidar deles sozinha. Ficava o dia inteiro praticamente sem comer nada só olhando eles! Quando minha mãe chegava do serviço, pegava um e dormia com ele mas mesmo assim no outro dia eu estava com os três de novo.

Como meu marido e eu não tínhamos condições de comprar o leite especial que Hugo e Arthur precisavam por causa da alergia à lactose, pedimos auxílio na assistência social da prefeitura e eles passaram a fornecer para nós.

Meus filhos me mostraram que a vida não é fácil, que para você conquistar qualquer objetivo você tem que lutar muito. Ter trigêmeos é passar por muita dificuldade, vivo a cada dia por eles! O orgulho fica de lado, a gente fica muitas noites sem dormir, com fome… Mas Deus não colocou eles na minha vida à toa. Sou forte, luto a cada dia para que não falte as coisas que eles precisam e meus pais e meu sogro estão lutando por isso também. A gente vive cada dia sem saber o dia de amanhã”.

Naytiara 03 Naytiara 02Naytiara 0513281758_556543347852493_548145194_n

Para ajudar a Natiara e o Felipe com os trigêmeos você pode entrar em contato através do telefone (11) 96040-6010.

Você também tem trigêmeos e gostaria de contar sua história aqui? Escreva para contato@ostrigemeosdamichele.com.br e eu te digo como! Até mais!

5 comentários

  1. Avatar
    Fernanda

    E quando leio esse tipo de história, vejo quantas famílias guerreiras… Que lutam dia a dia para criar seus filhos. Imagino as angústias dessa mãe durante a gestação, sem saber nem onde poderia dar à luz seus filhos. Graças a Deus parecem ter um bom suporte familiar, dentro de sua realidade para manter essa linda família!

    1. Michele Kaiser

      Esperamos que sim!! Beijos!

  2. Avatar
    Maria Angela Pereira Lages

    Que história linda! Deus os abençoe! E os bebês são lindos!

  3. Avatar
    Natiara

    Que linda historia, você é uma mulher muito forte Natiara. Que Deus abençoe grandemente a sua família. eu estava apenas procurando o significado do meu nome e olha o que encontrei. rsrsrs. Abraços nos bb’s

    1. Michele Kaiser

      Que legal, Natiara! Sua xará tem uma linda história! Um beijo.

Deixe seu comentário