As trigêmeas da Priscila

De Mogi das Cruzes-SP, Priscila e Bruno Souza são pais das trigêmeas Manuela, Isadora e Lavínia, de 2 anos e 7 meses. Sete meses após o nascimento das meninas, Priscila precisou voltar ao trabalho. A dor de ficar longe das meninas, ainda tão pequenas, fez surgir no casal a ideia de trabalhar de casa e passar mais tempo com as filhas. Hoje, eles são proprietários da loja virtual Bebê Modinha, que trabalha com moda infantil dos 0 aos 3 anos. Conheça a loja e um pouco mais da história das trigêmeas da Priscila e do Brunol!

trigêmeas da Priscila

“Nos conhecemos em 2011, num churrasco em que ambos não estavam muito a fim de ir. Desde então nunca mais nos largamos. Namoramos por 6 meses, ficamos noivos e com 1 ano e 2 meses de namoro, nos casamos. Dez meses depois, descobrimos que estávamos grávidos! Uma gravidez inesperada, não planejada.

Na primeira ultrassonografia, a surpresa: são trigêmeos! A médica ainda disse: ‘espera aí que estou procurando o 4º’! Perdemos o rumo, pois nunca fizemos tratamento para engravidar! Choramos por horas, contamos aos familiares mais próximos e foi uma gestação até que tranquila, visto todos os riscos que envolvem a gravidez trigemelar. Com 13 semanas, descobrimos que seriam 3 meninas idênticas e já tínhamos 2 nomes em mente: Manuela e Isadora. Depois de muita pesquisa, chegamos à conclusão que nossa caçulinha se chamaria Lavínia e assim foi. Definimos a ordem de nascimento dessa forma: a primeira a nascer seria a Manu, a segunda a Isa e a terceira a Lalá.

O nascimento das trigêmeas da Priscila

Com 22 semanas, tive encurtamento do colo do útero, um pouco foi abuso da minha parte, pois eu não parecia estar grávida, não tinha nenhum sintoma. Fiz, então, o repouso necessário e acabei conseguindo chegar até as 33 semanas, quando uma das bolsas estourou. Na madrugada do dia 18 de dezembro de 2013 nasciam nossas princesas! Manuela nasceu com 1,550kg; Isadora com 1,580kg e Lavínia com 1,220kg. Todas medindo 38 centímetros.

Elas são idênticas, uma placenta e 3 bolsas separadas. Ou seja, gestação monocoriônica triamniótica (leia sobre Tipos de gêmeos e trigêmeos). Manu e Isa ficaram 22 dias na UTI neonatal, Lavínia ficou 29 dias. Mas sem nenhuma intercorrência, apenas para ganharem peso. Após todo o período de adaptação da nova família, fomos nos desdobrando para as coisas fluírem.

1 ano trigêmeas da Priscila

Festa de 1 aninho.

trigêmeas da Priscila

Manuela, Isadora e Lavínia

Elas são muito unidas! Uma não fica sem a outra. Não consigo nem ir até a portaria do prédio e levar uma só porque as outras duas ficam chorando e a terceira, que desceu, quer voltar para as irmãs. Acordam e dão bom dia, fazem carinho e se abraçam o dia inteiro, mas entre o amor e a briga há uma linha tênue. A Manuela é toda certinha, porém manhosa. A Isadora adora bagunça, tira sarro, é engraçada demais. E a Lavínia é observadora, fala pelos cotovelos, é a que mais apronta”.

A loja 

“Sete meses depois do nascimento das meninas, precisei voltar ao trabalho. Com dor no coração de deixá-las em casa, nós começamos a procurar alternativas para arrumar algum trabalho que nos permitisse ficar mais tempo com elas. Foi aí que resolvemos unir o útil ao agradável, ou seja, usar toda nossa experiência com as crianças atrelada a um trabalho que nos permitisse horário flexível. Decidimos então criar uma loja virtual, a Bebê Modinha, atendendo bebês de zero a três anos.

Queríamos que fosse uma loja com produtos de qualidade. Da mesma maneira que gostamos de oferecer o melhor para nossas filhas, gostaríamos que as pessoas que nos procurassem tivessem o melhor. Quando fomos adquirir o estoque, escolhemos a dedo cada peça para oferecer na loja, com todo o cuidado. E finalmente a loja foi para o ar, onde procuramos atender nossos clientes com rapidez e eficiência”.

A BEBÊ MODINHA é uma loja virtual multimarca, onde você pode escolher peças lindas sem sair de casa. Tem forte compromisso com a qualidade, atendimento e política de preços, respeitando a legalidade e visando sempre a melhoria contínua de seus produtos e serviços.

Visite o site e ganhe 15% de desconto em toda a loja usando cupom “ostridami” ao finalizar a compra! 

BANNER 300X300

No site da loja, selecione os produtos, clique no botão verde COMPRAR e valide seu cupom OSTRIDAMI abaixo da imagem do(s) produto(s) que você selecionou.

Demonstração de alguns produtos:

Até mais!

Deixe seu comentário