8 coisas que meu marido me diz, que eu adoro ouvir

Foi num carnaval (1999) que meu marido e eu começamos a namorar! Entre namoro e casamento, comemoramos em fevereiro 18 anos juntos. Nunca imaginamos que teríamos tantos filhos, mas sempre nos mantivemos unidos. Costumamos dizer um para o outro que só nós dois realmente entendemos a loucura que é viver a nossa vida.

Já recebi muitos e-mails perguntando como é nosso relacionamento depois dos filhos, como fazemos para nosso amor perdurar e não morrer no stress do dia-a-dia. Pois neste post eu vou contar 8 coisas que meu marido me diz, que me fazem querer enchê-lo de beijos, louca para pular em seu pescoço:

1) “Amor, já fiz as crianças dormirem”. Duas vezes por semana, trabalho até às 21h. Não tem coisa mais deliciosa de ouvir do que essa frase, quando chego em casa cansada e com fome.

2) “Organizei todos os brinquedos das crianças”. Meu marido tem mania de arrumação e a primeira coisa que ele faz depois de colocar as crianças dormirem é organizar todos os brinquedos que eles jogaram pela sala.

3) “Passei no mercado e comprei sabão em pó porque vi que estava faltando”. Mas que coisa boa dividir a casa com alguém assim pró-ativo, né?

4) “Faz qualquer coisa de almoço, não precisa se preocupar”. Meu marido não sabe cozinhar e não se liga muito em comida. Qualquer coisa que eu faço está bom, ele nunca reclama! Se faço mais do que um prato diferente, ele acha que é um banquete! Fico aliviada porque eu realmente não curto muito cozinhar. Gosto de fazer lanchinhos como bolinhos, pão de queijo, pãozinho recheado. Mas cozinhar arroz, feijão e carnes no dia-a-dia não é minha atividade preferida.

5) “Pode ir fazer teus exercícios, deixa que eu cuido das crianças”. Tá certo que ele sempre acrescenta um “não demora!” no final, mas adoro poder sair de casa por uma horinha no domingo e ir caminhar ou correr.

6) “Pode ir ao cinema, deixa que eu cuido das crianças”. Isso realmente aconteceu! Não estou inventando!

7) “Quer sorvete?” Homens, oferecer sorvete é realmente provar o quanto você ama sua mulher.

8) “Paguei a conta do seu cartão de crédito”. Mudei de ideia. Essa sim é a prova do verdadeiro amor.

Leia também: Expectativa x Realidade

Até mais!

coisas que meu marido me diz

12 comentários

  1. Priscila

    Nossa quase um principe essa de comprar sabao em po foi a melhor kkkkk só acho que as crianças tinham que guarda seus brinquedos kkk aquii em casa antes de dormi regra numero um é guarda os brinquedos e funciona viu bjo Michele

    1. Michele Kaiser

      Hehehehe… Esses dias uma mãe me disse o seguinte… Quando ela está estressada e já pediu mil vezes para os filhos fazerem alguma coisa e eles ainda não fizeram, ela se pergunta: ter razão ou ser feliz? Às vezes ela escolhe ser feliz. kkkkkkkk… O certo seria eles guardarem. Hoje no consultório da pediatra eles obedeceram e guardaram tudo. Mas na correria aqui a gente prefere guardar e não se desgastar. kkkkkkk

      1. Lenna

        Amei, é assim msm que funciona tenho duas filhas, a mais velha brincava e guardava os brinquedos, a mais nova espalhava tudo e tinhamos de guardar pois tb escolhi ser feliz , kkkk não da pra comparar o comportamento das crianças, as fases e ritmos de cada casa, somente a família sabe exatamente como proceder. Conforme vão crescendo tudo vai se acertando. Bjus

      2. Michele Kaiser

        Você tem razão! Não dá mesmo para comparar. Um beijo grande!

  2. Adorei o post! Que venham mais 18 e mais 18…. sobre brinquedos, o “certo” é como funciona pra tua família 😉 sejam felizes!

    1. Michele Kaiser

      Entendi! Obrigada pelo apoio! Beijos!

  3. Priscila Guering

    Eu peço q tire do caminho… afinal, no dia seguinte vai ficar tudo bagunçado mesmo

  4. Helen

    Homens aprendam sorvete é vida! Sorvete é tudo! Sorvete é amor! kkkkkkk… Parabéns pela união Michele que Deus abençoe

  5. Maria Olina Fogaça

    Michele, que lindo, é saber tantas mínimas coisas q ele diz é faz, e ver quanta diferença tudo isso faz, parabéns pra Ele, o papai, e pra Você Também, mamãe de ouro, para estas gracinhas que eu adoro ver.bjosss

    1. Michele Kaiser

      Obrigada, querida! Beijos!

  6. Dalilla

    Que amor!! Rsrs Parecem ser tão companheiros… 18 anos não é pra qualquer um não. Rsrs Adorei o post e adoro seu blog. Bjao…

Deixe seu comentário