Vlogmas 2017

Dezembro chegou e vem aí minha época do ano favorita: o Natal! O clima de Natal, de fim de ano, esta correria boa! No ano passado a gente começou a fazer os conhecidos “vlogmas” (que são Vlogs de Natal) durante todo o mês de dezembro. Bom, ao menos até o Natal. Apesar de um pouco cansativo, foi muito divertido filmar e relatar nossa rotina diariamente no nosso canal no YouTube.

E foi tão legal interagir com quem nos acompanha por lá que neste ano eu resolvi repetir a dose! E gostaria de convidar todos que acompanham a gente também aqui pelo blog – e pelas outras redes sociais que estamos presentes (Facebook e Instagram) – para acompanhar a gente também por lá! Inscrevam-se em nosso canal e ativem as notificações para não perder nenhum vídeo!

Serão 25 vídeos publicados no mês de dezembro. Um por dia, do dia 1° até o dia 25 de dezembro, na hora que der… hehehehe. Na hora que eu conseguir terminar de editar. Os vídeos terão imagens do que aconteceu no dia ou no máximo 24 horas antes. Já têm três vídeos no ar que você pode assistir clicando abaixo.

Acompanhem nossos vídeos diários de Natal até dia 25 de dezembro! Até mais!

Deixe seu comentário