Essa Páscoa marcou nossa primeira viagem com os bebês. Tomamos coragem e saímos, ainda na quinta-feira de manhã, rumo ao sítio dos meus tios, 250 quilômetros daqui. Tinha medo mas resolvemos tentar mesmo assim, afinal, precisávamos desmistificar o fato de sair de casa com trigêmeos bebês e mais uma criança de dois anos e tanto.
Foi muito legal! Os bebês dormiram quase o caminho todo e paramos apenas uma vez pra eles mamarem, tanta na ida como na volta, que ocorreu ontem pela manhã. Por sorte conseguimos fugir de todos os engarrafamentos.
Titia Marina com Murilo e mamãe com Marcelo.
Papai Maurício, Mônica e mamãe.
Mônica com os manos Marcelo (de branco) e Murilo (de azul marinho).
Essa foi a primeira Páscoa que a Mônica ganhou chocolates.
Com relação à rotina de alimentação, os meninos têm aceitado bem as sopas de três legumes e as frutas, mas sempre querem um mamazinho de leite NAN Pro 2. Tô tendo que dar a sopa e o mamá. Espero que eles não engordem muito além esse mês.
Mônica e seus barquinhos na água.
Mônica, Murilo e mamãe descansando na rede.
Esses são os ruivos da família Faé Velho Kaiser. Minha tia Veradione Faé, irmã de minha mãe e única ruiva que temos notícia na família da mãe antes de nós. Eu, Marina e Milena com Murilo, Matheus e Marcelo no colo. Minha vó Adda, mãe de meu pai, era ruiva e tinha mais algumas irmãs ruivas. Então eu e minhas irmãs tínhamos o gene recessivo. Os meus três bebês ruivos têm alguma coisa da família do meu marido também, já que o avô dele, dizem, tinha a barba ruiva.
Até mais!