As trigêmeas do Adriano

De São Paulo-SP, o advogado Adriano Bisker, 42 anos, e sua esposa Lorie Ann Bruni, 40, são os felizes pais das trigêmeas Nicole, Sofia e Julia, de sete meses! Adriano já era pai de dois filhos: Felipe (9) e André (7), quando as meninas nasceram. Depois de meses de tentativas naturais e a preocupação em ficar muito tempo na expectativa, o casal acabou optando pela fertilização in vitro (FIV), que deu certo na primeira tentativa!

“Tentamos por um bom tempo, sempre tranquilos no pensamento de que ‘a hora que tiver de ser, será’. À época, eu com 39 anos e a Ló com 37, começamos a ver que poderia ser tarde demais ficar na expectativa mensal de quando seria. Conversando com parentes e amigos, decidimos buscar métodos científicos, como o tal do ‘coito programado’ por alguns meses. Passada esta fase, ainda sem sucesso, tivemos uma conversa franca com a nossa médica, que expôs com detalhes como funciona uma reprodução assistida. Passadas estas informações, fomos conhecer o médico que deu início ao tratamento.

Devido a expectativas, inseguranças e aplicações de injeções diárias, o começo do tratamento foi um período conturbado. Foram transferidos três embriões. Descobrimos que estávamos grávidos ao fazer o primeiro teste de sangue (Beta HCG). Mas até então nem passava pela cabeça que o alto número no teste era uma surpresa. Viemos a descobrir que eram três de fato no dia em que fizemos o primeiro ultrassom. Na hora o médico, ao começar o exame, nos disse: “Olha, aqui tem um. Tem dois. Opa! São três!” Nem ouvi essa parte porque quando ele disse que eram dois eu já estava longe! Posso garantir que tive uma experiência extra sensorial, algo como se o meu corpo tivesse se separado de mim, sei lá onde que fui parar!

A gravidez foi super tranquila. Minha esposa ficou de repouso absoluto em casa por três meses e correu tudo bem. As dificuldades mesmo foram já nas últimas semanas por causa do peso e o forte calor. As trigêmeas nasceram de 36 semanas, no dia 9 de fevereiro de 2015. A Nicole com 2,175kg; a Julia com 2,00kg e a Sofia com 1,970kg.

3

2

Por serem trigêmeas, já havia a expectativa de que ficassem na UTI neonatal. A Nicole e a Julia ficaram por 15 dias e a Sofia por 20 dias. A Unidade neonatal do hospital São Luiz foi incrível. Um pessoal super prestativo e que nos ajudou demais, dando as primeiras dicas do que viria pela frente. Hoje, olhando para trás, damos graças a Deus que foi tudo tranquilo, mas foram alguns dias de muita preocupação e inseguranças.

No nosso dia-a-dia, temos uma maravilhosa babá e o apoio amoroso da família. Como as meninas não são idênticas (vieram de três embriões diferentes), não é difícil identificá-las. Cada uma tem a sua carinha e sua personalidade. Não temos esses problemas em confundir, embora eu fale um nome pensando em outro, diversas vezes!

O relacionamento dos meus filhos com as trigêmeas é ótimo! Eles amam as irmãs, são carinhosos e super companheiros. Moram com a mãe.

7 6 51

Ao descobrir que seria pai de cinco filhos, passei a buscar em sites as opiniões e vivências de outros pais sobre o assunto e vi que são poucos os pais de trigêmeos (e os que escrevem)  e, após muitas conversas com minha mulher decidimos abrir nossos corações e nos expor, até para que outros pais de trigêmeos que virão possam tirar suas dúvidas, ter um conforto de não se sentirem ilhados em um mar de informações. Foi aí que decidi criar o blog Pai de Cinco.

Agora as meninas estão prestes a entrar no sétimo mês, as coisas estão mais “calmas”, (nunca ficamos, né?) e nos sentimos confiantes e seguros para dar todo o amor e apoio que nossos filhos necessitam”.

Gostou da história do Adriano? Você pode continuar acompanhando a família dele no blog www.paidecinco.com.br, no Instagram e no Facebook.

Você também tem trigêmeos e quer contar sua história? Escreve para ostrigemeosdamichele@gmail.com e eu te digo o que fazer! Até mais!

6 comentários

  1. Avatar
    savia

    Parabéns suas filhas sao lindas e os meninos tambem.

    1. Michele Kaiser

      Parabéns ao superpapai Adriano!

  2. Avatar

    Michele:

    Adorei! Você contou de uma forma linda e gostosa de ler a história de minha família, ficamos super felizes!!!

    Grande beijo na dia linda família,
    Adriano.

    1. Michele Kaiser

      Que bom que gostaram, Adriano!! Fique à vontade para voltar ao blog para contar suas experiências! Um beijo nos cinco aí!

      1. Avatar

        Pode ter certeza que teremos muitas figurinhas para trocar!

Deixe seu comentário