Terminando hoje o mês de setembro, estou atingindo minha segunda meta de tempo de gravidez desde soubemos dos trigêmeos. A primeira meta, já alcançada, eram as 32 semanas e, a segunda, ultrapassar setembro! Queria que meus filhos nascessem em outubro, nem que fosse no dia 1º, mas que fosse outubro. Não por qualquer superstição, mas porque imaginava que eles estariam “madurinhos” em outubro. Nossas expectativas agora se concentram em aguentar o máximo possível.
E se eu consegui atingir mais essa meta, em grande parte é graças à vovó Veralice, minha mãe. Ela e meu pai estão morando em Caxias do Sul, em apartamento alugado aqui no meu condomínio, há dois meses. Ela está me ajudando com tudo: cuida da Mônica pra mim, faz almoço, limpa a casa, me alcança as coisas e me dá atenção e carinho, o que está sendo essencial para essa gravidez estar indo tão longe. Não seria possível ficar em repouso absoluto se ela não estivesse aqui, me ajudando como nunca. Palavras não são suficientes para agradecer à ela e ao meu pai.
Bom, quarta-feira tenho consulta novamente com a obstetra, fiquem ligados para mais notícias nossas.
Até mais!
Que lindo Michele, esta mãe vale ouro!!!!!!
Ela realmente é peça importantíssima nesta vinda dos trigêmeos!!!!!!
Força, mais um pouquinho, tudo dará certo!!!!!
Beijos!!!!!!
Vale mesmo, Mônica! Obrigada! Beijos!
Michele querida, a Veralice é tudo, tudo de bom e não me surpreendo com ela, parabéns aos dois Aldo e Veralice, saudades de todos, beijos.
Obrigada, tia querida! Também estamos com saudades! Beijos!
Querida Michele.
Obrigado pelo carinho. Muito lindo e emocionante o que escreveste a respeito da participação da vovó Veralice (no caso, eu) no andamento da tua gravidez trigemelar inesperada. Quero te dizer que tudo que faço sai do coração, é espontâneo, não é pesado, não é trabalho, é amor.
Que os bebês e a mamãe (no caso, tu) tenham bastante saúde. Muitas emoções nos aguardam.
Beijos.
Somos muito abençoados em te ter aqui conosco, mãe! E, com certeza, muitas emoções nos aguardam! Milhões de beijos!
Tudo bem se eu chorei com o comentário da mãe?
Tudo bem… Eu nem chorei… Snif
eu tbm se emocionei !!!
Michele e Veralice vcs estão de parabéns. Esses bebês vão nascer com muita saúde e acho bom vc já ir fazendo a malinha deles pelo jeito vão ir para casa junto com a mamãe. heheeheheh
Boa sorte,
tá chegando a hora
Oi, Rochele! Fiz a malinha esses dias! Tomara que precisem das roupinhas assim que nascerem! Muito obrigada!
Parabéns a essa “big mãe e big vovó”…não adianta, só uma mãezona é capaz de atitude tão linda. Michele, entrando pro “guinness” 🙂