Consulta dos 10 meses

Os bebês visitaram a pediatra ontem, para consulta de rotina dos 10 meses.

100_3402Matheus pesou 9,380kg e mediu 72,5cm.

100_3404 100_3406Murilo pesou 9,320kg e mediu 72,5cm.

100_3407 100_3410Marcelo pesou 9,290kg (peso final) e mediu 72cm.

Eles agora trocaram o leite de NAN Pro 2 pro Milupa 2º semestre, da Danone. O motivo foi muito simples: eu pedi um mais barato! Eles tomavam NAN desde que eram prematuros recém-nascidos mas, que bom, gostaram do Milupa, que está praticamente a metade do preço!

Estão mesmo com sapinho (candidíase oral) e estão tomando Nistatina Suspensão Oral de 6 em 6 horas. Mas não sofrem, não estão chorando. Podem ter pegado devido a quantidade de colinho que ganharam no aniversário da Mônica ou porque colocam tudo que enxergam na boca…

O resultado dos exames de sangue foi ótimo, descartamos todos as desconfianças que vinham desde o teste do pezinho.

Marcelo e Matheus ficam sentados e firmes de pé. Murilo está relutando um pouco o “ficar de pé”, mas está no caminho.

Postagem rápida, bebês chamando!

Até mais!

0 comentários

  1. Avatar
    Camila Mendes Balotim

    Oi Michele, já sou sua super fã e adoro seu blog e nem tenho filhos ainda kkk
    Me apaixonei pelas suas 4 fofuras, seus filhos são lindos…
    Vi sua reportagem no site da globo.com e procurei correndo seu blog, já li quase todas as suas postagens, estou encantada.
    Juro que todas as vezes que vejo as fotos que você posta dos meninos eu quero apertar essas bochechas gorduchinhas que eles tem.
    Parabéns a você e ao papai pois não deve ser fácil dar conta dessa turminha fofa.

    1. mfvkaiser

      Muito obrigada, Camila! A gente dá nosso melhor, pode ter certeza! Continue nos acompanhando!

  2. Avatar
    Pamela

    Querida Michele, conheci seu blog, e sua história a poucos dias, mas desde então tenho acompanhado constantemente suas atualizações. Já me emocionei com suas postagens e me diverti vendo as fotos dos seus bebes lindos… Vi que neste mês seu blog está de aniversário, Parabéns por conseguir administra-lo com “louvor”, mesmo com toda a correria que a sua rotina exige. Eu mesma, mesmo sem nenhum filho ainda, não conseguiria.
    Parabéns também por essa família linda que você tem, que Deus abençoe muito vocês todos.
    Em breve os bebês completam o seu 1º aninho… Estou ansiosa para ver como será a comemoração por aí…

    Um carinhoso abraço virtual…

    1. mfvkaiser

      Muito obrigada, Pamela! Prometi, quando minha irmã Milena me convenceu a fazer o blog (não que a Marina, outra irmã, não ajude, hehehe) que não iria abandoná-lo depois do nascimento dos bebês! Espero conseguir manter minha promessa. Continue nos acompanhando!

  3. Avatar
    Isabela

    Olá, sou de Cascavel no Paraná, vi seu blog no inicio do ano, quando minha cunhada deu á luz á gêmeos em Dezembro, desde então entro para ver as atualizações diariamente, vi á matéria no globo.com e amei o reconhecimento, pois nós se viramos em 30 com apenas 2 bebezinhos imagine vc e sua família com 3 e mais á Monica. Tenho 21 anos não tenho filhos….. ainda rsrs é que é tantos bebes na família que quando da vontade já passa rapidinho tbm, rsrsrsrs, quero ter com uns 25 anos, já sou casada porém muito nova hehe, além dos gêmeos Cristopher e Daniel ( 09 meses ), tenho mais dois sobrinhos, o Eduardo ( 1 ano e 11 meses ), e á Laura, ( nasceu de 7 meses e hj está com 06 meses), os Gêmeos tbm tem irmãzinha, que vai fazer 14 anos ( Rayani ).

    Adorei á escolha dos nomes, todos com M.

    Que Deus abençoe muito você e sua família!!!
    Outra coisinha… não posso deixar passar rsrsrs o Murilo então é Colorado ?? tbm sou ! *-* COLORADA ROXA rsrsrs.

    Um grande Beijo!

    1. mfvkaiser

      Muito bom saber que você nos acompanha há tanto tempo, Isabela! Como sua cunhada está se virando com gêmeos? Nossa rotina é uma loucura, tanto que só consegui te responder hoje. Os meninos estão gripados e eu tb.
      Não só o Murilo mas todos são colorados aqui, hehehe. Na verdade, não assistimos muito futebol, mas o vovô já levou os meninos pro lado colorado.
      Continue nos acampanhando. Abraço!

Deixe seu comentário