As coisas boas da vida são simples e belas. As coisas boas acontecem porque têm que acontecer. As coisas lindas existem para serem apreciadas. E nada como um belo dia de sol para curtir os filhos e a família.
Depois de alguns dias de sufoco, Marcelo e Murilo estão bem melhores. E depois de muitos meses de frio, chuva, neblina e tempo bem feio, finalmente fomos agraciados com dias melhores, sendo o mais maravilhoso de todos o dia de hoje, que nos permitiu ficar com as crianças na rua! E elas souberam aproveitar muito bem.
Os meninos têm interagido muito mais entre si e conosco, o que significa que sim, temos presenciado momentos de conversa entre eles que só eles entendem. É muito engraçado. Apesar de muitas vezes brigarem entre si, eles têm estado muito próximo, uma coisa linda de se ver. À quem me pergunta sobre o trabalho que dá ter trigêmeos, posso dizer que vale a pena. Tudo que já passamos até hoje foi para nos aproximar ainda mais dos nossos tesouros.
Fazendo picnic com a mana Mônica.
Murilo, Marcelo e Matheus passeando de mãos dadas.
Murilo: “deixa que eu sei subir sozinho!”
“Viu como eu consigo?”
Marcelo.
Matheus, Marcelo e Murilo.
Murilo e Matheus.
Hoje eu posso dizer que nosso dia pode ser cheio, que nosso tempo para nós mesmos é mais curto, que temos muitas responsabilidades, que nossas carteiras estão mais vazias (risos), mas que as melhores coisas da vida não tem preço. São de graça. E estão conosco e com saúde.
Até mais!
A ultims foto, q estão o Murilo e Mathes está ótima! !!
Parece um bebe, olhando para um espelho!!!!
Adorei!
Parece mesmo! kkkkk Beijos!
Que fofos, adorei o post… É tão bom o tempo assim, uma energia boa né… Eles se divertem bastante, a Monica parece uma mocinha, ela cuida direitinho dos mano né rsrs… Uma fofa. Vc pois que eles têm interagido muito mais entre si e conosco, o que significa que sim, temos presenciado momentos de conversa entre eles que só eles entendem. se der vc faz um vídeo rápido mostrando um pouco por favor ?? Mais se der é claro. Bjs fica com Deus.
O tempo melhora e tudo fica melhor! Prometo tentar filmar. Beijos!
Que lindos eles passeando de mãos dadas!!!!e o Murilo e Marcelo um ao lado do outro acho eles idênticos,a Monica com eles sentados lanchando umas graças.
Seus filhos são lindos. bjs,
E olha que os idênticos são Matheus e Murilo! Hehehehe. Eles são muito parecidos mesmo! Obrigada pelo carinho!
OK! 🙂 Bjs
Que post fofo… Te acompanho há pouco tempo, mas garanto que sou completamente apaixonada pelos trigêmeos… E claro, pela Mônica tbm! Sinta- se infinitamente abençoada por Deus ter escolhido vc pra criar essas 4 crianças maravilhosas!! Aguardo ansiosamente os proximos post!
Beijos de Minas Gerais
Obrigada pelo carinho, Tamiris! Que bom que você nos encontrou e está nos acompanhando!! Um beijo!!!
Sim seus filhos sao lindos, mas eu venho ate aqui, no blog, por que VOCE e demais! Te admiro muito!
Poxa, Lilian! Obrigada!! Fiquei vermelha… Hehehehehe. Beijos!!
Que lindos!
Isso me fez lembrar de um trecho do livro: O Diário de Suzana para Nicolas:
“Boas lembranças são como talismãs, Nick. Cada uma delas é especial. Você as coleciona, uma a uma, até que um dia olha para trás e descobre que elas formam um longo cordão colorido.”
Parabéns Michele porque são momentos assim com pessoas que amamos que são o nosso verdadeiro tesouro e isso sim merece ser valorizado.
Que lindo, Helen!! Amei! Obrigada!