E se passaram 7 meses!

Mais um mês completam hoje meus amores! Mônica completa 2 anos e 9 meses e Matheus, Murilo e Marcelo completam 7 meses. Esse mês foi mais difícil pra nós porque eles começaram a comer mais comida. Vou usar aqui e agora uma frase que muitas pessoas já me disseram:

“Se um já é difícil, imagina três!”

Hehehehe. Nossa rotina é mais ou menos assim: acordam às 6h ou 7h, mamam 150 ou 180 ml de NAN. Lá pelas 9h ou 10h ganham uma fruta e um complemento de 90ml de NAN (mas só se choram e a gente acha que é fome). Às 11h30 mais ou menos vem a sopinha de três legumes e uma carninha. Às 14h30 damos um mamazinho de NAN de novo. Às 17h vem uma frutinha, suco ou papinha de bolacha. Às 18h30 vem a sopinha de novo. Às 21h iniciamos os banhos e conforme vão tomando banho, já vão mamando NAN de novo. Às 21h30 ou 22h, eles dormem e vão direto até às 6h ou 7h. Dormem muito pouco de dia. No máximo meia hora. Lá de vez em quando um deles dorme uma hora. Temos consulta marcada para essa sexta-feira e aí conversaremos com a pediatra pra ver se estamos fazendo tudo certo!

Olha eles comendo bananinha hoje de manhã:ImagemMarcelo, Matheus e Murilo com a mamãe.

ImagemOs gatos lindos e idênticos, Murilo e Matheus. Marcelo tava nanando.

Imagem

Prontinhos pra ir na casa da vó Talita. Marcelo, Murilo e Matheus no carro. Tirei a foto do assento do fundo. Eu e a Mônica sentamos no fundão! Foto da última quinta-feira, feriado.

Até mais!

0 comentários

  1. Avatar
    Ingue

    Gente! Horários e comida certíssimos. E sono PERFEITO!!!! Deus compensa 🙂
    Tenho uma de 10 meses que não come assim e dorme muiiiiito tarde. Qdo não acorda de madrugada.
    Vcs estão de Parabéns!!!

  2. Avatar
    veralucia

    Lindos rotina certa, beijos nos fofinhos da tia pré idosa

  3. Avatar
    Lorena Vilarinho

    Nossaaaaaaa! Como me identifiquei com a história de vocês! Tive gêmeos, um casal… E já tinha uma pequena, que fez três anos um mês após o nascimento dos meus pimpolhos! Também foi natural e nos susto! Rsrsrs… Minha rotina é bem parecida com a sua, tirando o fato que vc tem mais um né!? Eles são lindos!!! Lindos lindos lindos! Estou encantada com eles! Que Deus abençoe muito vocês e que a cada minuto de descanso seu, Ele renove suas energias pra que vc continue fazendo o melhor por eles! Mal te conheço mas te admiro demais!!!! Vou acompanhar a história de vcs a partir de agora!!! Beijos meus e do Felipe, da Esther e da Júlia!

Deixe seu comentário