Eu mereço um abraço

Existem preocupações e situações que só mães de muitos filhos vivenciam. Nem precisa ser mãe de múltiplos, como eu, mas ter filhos com idades próximas. Veja algumas situações do nosso dia-a-dia:

* os bebês dormem todos no mesmo quarto (por falta de opção mesmo), então quando um chora, a preocupação é: “corre antes que ele acorde os outros!” Coisa que mãe de um bebê só não precisa se preocupar.

* terminado todo o processo de banho de um bebê (enche banheira, tira a roupa do bebê, dá banho, seca, arruma, limpa orelha…) vem o pensamento: “ufa, agora só faltam mais 2!” Coisa que mãe de um bebê só não precisa se preocupar.

* conhecendo escolas para colocar a filha mais velha, vem a preocupação: “trazendo mais três daqui a dois anos ganhamos bolsa de estudos?” Coisa que mãe de um bebê só não precisa se preocupar.

* ainda conhecendo escola pra mais velha, comento que temos trigêmeos de 9 meses, além da mais velha que completará 3 anos mês que vem. A coordenadora da escola me diz: “ah, me deixa te dar um abraço!” Coisa que mãe de um bebê só não ouviria.

* passando a carência de seis meses para mudarmos o plano de saúde (nem vou entrar em detalhe, mas tínhamos um plano muito completo que acabou se tornando caro para todos os membros da família quando os trigêmeos nasceram. Na hora de inclui-los pensei que daria pra migrar pra um mais barato mas descobri que só podiam entrar sem carência no existente). Meu marido conseguiu trocar agora e para ele e as 4 crianças (tenho outro plano) precisava pagar novamente a adesão. Mas é apenas R$26,50. “É, mas faz isso vezes 5!” Coisa que família com um filho só não precisa se preocupar.

Não vejo a hora de chegar em casa, daqui um tempo, e também multiplicar o “Oi, mamãe!!!” que a Mônica me diz e vem correndo me abraçar! Estou louca pra multiplicar os abraços e ser derrubada no chão!

Leia mais sobre o amor e o tempo

E pra finalizar, nossa ninhadinha linda!

eu mereço um abraço

Marcelo, Murilo e Matheus com a Mônica

Até mais!

0 comentários

  1. Avatar
    Dayana

    Oi Michele!

    Parabéns pelos teus filhotes! Eles são muito lindos! Uma bençao linda do Senhor Jesus!
    Adoro as coisas que você escreve, pois me identifico muuuuito!
    Sou mãe de gêmeas (da Isabela e da Juliana), e sei o quanto dificil e maravilhosa é essa vida de mãe de gemelares!
    Adorei o que vc escreveu neste post, pois sei exatamente o q vc sente!
    Mesmo com todo o trabalho que temos ( vc mais ainda) nunca uma mãe que tem um filho só vai entender a delícia que é ter vários olinhos nos admirando, várias mãozinhas nos acariciando, beijinhos e smor, muuuuuuuuuuuito amor multiplicado (no seu caso quadriplicado!!!! Kkkkk).
    Saiba que mesmo tendo várias dificuldade Deus sempre está cuidando de tudo, inclusive da parte financeira, e vai suprir todas as necessides de vcs, é só ter fé, e confiar!

    Parabéns mais uma vez por essas fofuras!

    Super beijos Day, bela e juju

  2. Avatar
    Rosana Souza

    Amiga vamos nos abraçar então, tamo junta eu sei bem oque é ter trigêmeos eu tenho hehehehhe.
    Só quem tem para saber como é.
    bejus
    rosanatrimami.blogspot.com esse é meu blog.

  3. Avatar
    Luísa Reis

    O Murilo está no seu colo? Jurei que era o Marcelo por conta da alergia nas bochechas…
    Estão cada dia mais lindos! <3

    1. Michele Kaiser

      É que esse post é de uns meses atrás! Hehehehe.

Deixe seu comentário