Festa de um ano dos trigêmeos

A festa de um ano dos trigêmeos foi um sucesso! Depois de tantos preparativos e tanta preocupação pós-gripe, estivemos preocupados com o resultado. Felizmente a maioria das coisas transcorreu como deveria. E os poucos problemas que tivemos foram resolvidos rapidamente.

Leia mais dicas para festas de aniversário de múltiplos

Como moramos em um condomínio relativamente grande e que tem seis salões de festa, sempre optamos por fazer aqui mesmo. Até porque, como já comentei em outros posts, as casas de festa costumam cobrar preços exorbitantes pelas festas de criança (principalmente se acontecerem em fim de semana). Sendo assim, iniciamos a decoração na sexta-feira. Alugamos a decoração do Bob Sponja e contratamos uma amiga para fazer a decoração com os balões.

festa de um ano dos trigêmeos

O painel do fundo é feito em lona e foi amarrado com fio de nylon em ganchos que já existem nessa parede do salão, onde geralmente se coloca a decoração das festas. A toalha da mesa e os enfeites (além do painel) fazem parte da decoração alugada. Além desses quatro enfeites de mesa, essa decoração tinha também várias outras peças lindas, que optamos por colocar nas mesas dos convidados. Colocamos toalhas de TNT azul escura, laranja e amarela alternadas nas 11 mesas de convidados. É bem barato (paguei R$1,40 o metro) e valeu a pena. Comprei os balões e nossa amiga montou o arco. Também colamos, com fita durex larga, alguns balões que sobraram do arco no teto com fitilho da mesma cor:

festa de um ano dos trigêmeos

Que público, hein?

No dia da festa, havíamos tentado modificar a rotina dos meninos. Eles normalmente acordam às 8h e dormem novamente às 10h30 até meio dia. Depois dormem de novo às 15h até cerca de 16h30. Como a festa começava às 15h30, tentei não deixá-los dormir de manhã, dar almoço às 11h30 e fazê-los dormir das 12h às 14h. Grande devaneio. Eles dormiram poucos minutos às 12h. Tivemos que dar mamadeira às 14h15 e daí eles dormiram. Tentei acordá-los às 15h e fiquei com dó. Deixamos dormir até 15h30, eu e meu marido fomos pra festa com a Mônica, os bebês foram arrumados pelas minhas irmãs e tias e apareceram só às 16h, com direito a entrada triunfal.

Às 16h45 mostramos um vídeo com os momentos desde o nascimento e logo após cantamos “Parabéns!”.

Aniversário trigêmeos 04

Depois de cantar o “Parabéns!” diversos convidados tiraram fotos com os bebês, que se comportaram feito anjinhos. Não choraram na festa e não estranharam ninguém. Brincaram no pula-pula, foram de colo em colo. Muita gente aproveitou para vê-los e também para conhecê-los.

Convites e lembrancinhas da festa de um ano dos trigêmeos

Os convites foram confeccionados pela Festaria Chique, que também nos fez as lembrancinhas com guloseimas para as crianças:

10685246_10204501869177101_879233812_n

festa de um ano dos trigêmeos

Foram feitas 20 dessas caixinhas e enchemos de gostosuras dentro. Adorei o trabalho da empresa e recomendo, afinal, é excelente e tem preço muito bom!

Adoro o trabalho da Rafaela Romio, da Doce Vida Fotografia, porque todas as vezes que ela nos fotografou ela veio em nossa casa. Nem precisamos tirar os meninos de casa e fazer aquela maratona! No fim da festa, os convidados receberam essa lembrancinha, feita por ela:

10723190_10204685075237138_723862471_n

festa de um ano dos trigêmeos

Um ímã de geladeira com a foto dos meninos.

Eu havia colocado no convite uma sugestão de presente: fraldas e toalhinhas umedecidas. O resultado foi esse:

10726278_10204681745873906_676024814_n

Foram 2.324 fraldas e 45 pacotes de toalhas umedecidas! Os meninos também ganharam alguns brinquedos como trenzinho, carrinhos, tamborzinho, bloquinhos de montar, fantoches de pelúcia e algumas peças de roupa como camisas e camisetas de superherois, chapéu de verão, touca de inverno, roupão de banho, etc.! Até a Mônica ganhou quebra-cabeça e peças para brincar de médico da Barbie. Muito obrigada, pessoal! Do fundo do coração!

Até mais!

0 comentários

  1. Avatar
    veralucia faé

    Tudo perfeito, organização nota dez e para os bebes nota mil.

    1. mfvkaiser

      Os bebês nota 1 milhão! Hehehehhe. Foram perfeitos!

  2. Avatar
    Talita Cristina

    Não poderia ter sido mais perfeito, afinal vcs são abençoados por Deus por terem esses anjinhos lindos para cuidar e amar. Parabéns!! aos ruivinhos mais lindos e queridos, saúde sempre para esses pequenos que continue assim encantando aos familiares e a nós que ficamos aqui do outro lado da telinha. Mamãe e Papai parabéns tbm pelo 1º ano de vitória cuidando desses pqnos sempre com muito amor e carinho. Ahaa bjs pra Moniquinha tbm <3

    1. mfvkaiser

      Ah, muito obrigada pelo comentário carinhoso! Estamos muito felizes! Em breve o vídeo! Obrigada!

  3. Avatar
    Isabela

    Cada dia que passa estão mais lindos.. e a Monica é uma fofa!!!! Parabéns para o Trio! e um abraço em toda á Família.

    1. mfvkaiser

      Obrigada, Isabela! Estão lindos e queridos. E a Mônica então… Hehehehe.

  4. Avatar
    Luísa Reis

    Parabéns e muitas felicidades para eles!!!

    1. mfvkaiser

      Muito obrigada, Luísa!

  5. Avatar
    Ingrid Dias

    Oi Michele, boa tarde!

    Primeiramente, gostaria de te parabenizar pela linda família que você tem!
    Me chamo Ingrid e sou de Belo Horizonte- MG.
    Conheci seu blog hoje, passei o dia conhecendo-o e fiquei apaixonada! Vi seu blog através de outro blog : “muito amor=trigêmeos”.
    Ainda não sou mãe, mas tenho uma afilhada linda! rs.
    Segundo quero dizer que você é uma escolhida de Deus para trazer esses anjos ao mundo!
    Parabéns aos seus príncipes pelo primeiro ano de vida e também pela vida da linda Mônica!
    Que o Senhor os abençoe abundantemente!
    Estarei te acompanhando!

    Um abraço!

    1. mfvkaiser

      Oi, Ingrid! Que bom que você gostou do blog! Conhecer quem gosta de nos acompanhar me dá mais força para continuar contando nossas histórias! Seja bem-vinda ao blog! Um abraço!

  6. Avatar
    Regina

    Parabéns pros ruivinhos mais fofos da internet 🙂
    Muito linda a decoração!!
    Bjs

    1. mfvkaiser

      Obrigada! Pena que tava sem bateria no celular e não tirei fotos do salão enfeitado antes da festa 🙁

  7. Avatar
    Maria Angela Pereira lages

    Olá famíliaParabéns para os lindos bebês! Que Deus os proteja e os ilumine Sempre! Um apertinho nas bochechas com carinho nos bebês! A decoração ficou fofa!Felicidades a todos! M.Angela Date: Mon, 6 Oct 2014 23:53:19 +0000 To: gelages@hotmail.com

    1. mfvkaiser

      Muito obrigada, Maria Angela!!

  8. Avatar
    Ariane Passos

    Emocionante o vídeo, linda sua história, você é um grande exemplo de mãe!! Parabéns por tanta dedicação!! Também adorei a sugestão de presentes como fraldas e lenços umedecidos e que bom que o pessoal colaborou porque com o preço que está as fraldas e os lenços… olha não é pra qualquer um!! Beijos e abraços!! Amando esse Blog!!

Deixe seu comentário