Happy Halloween!

A bruxinha Mônica teve seu primeiro Halloween hoje! Quero dizer, foi a primeira vez que ela aproveitou a data passando no apartamento dos vizinhos e dizendo “doces ou travessuras”. Se divertiu muito e eu também, só de vesti-la e imaginar sua alegria. O evento no condomínio é muito bem organizado, então eles bateram nos apartamentos em grupos. O papai ficou atrás supervisionando. A mamãe ficou em casa com os maninhos, a vovó e o vovô esperando outras crianças virem pedir doce.

Halloween 08Halloween 07

E esses maninhos sapecas estão mesmo muito danadinhos. Todos engatinham para todos os lados, muito rápido, e brigam pelos brinquedos. Eu andava preocupada há dias com a altura do lastro do berço deles, que estava muito alta. Os bebês cresceram e começaram a conseguir se apoiar nas grades e se levantar, correndo sério risco de cair. Vejam o arteiro do Marcelo:

Halloween 06

Então hoje, finalmente, o marceneiro conseguiu vir baixar a altura. Ficou bem melhor e bem mais seguro, já que ele baixou 15cm. Precisamos tomar mais algumas precauções aqui em casa quanto à segurança deles, já que agora estão correndo perigo em vários lugares. Já tampei as tomadas baixas do apartamento e já tínhamos rede de proteção nas janelas e sacada (afinal, tivemos a Mônica antes). Mas, mesmo assim, Marcelo hoje teve dois pequenos acidentes. Caiu de cara no chão e rasgou a boca, saiu sangue. E agora depois do banho, tentou se levantar do berço e escorregou a mão entre as grades e fez um galo com a batida que deu na cabeça na madeira. Ai de mim.

Outra novidade é que ficou pronto o álbum do aniversário dos meninos, que ocorreu dia 4 de outubro. Todas as fotos podem ser vistas no blog da Doce Vida Fotografia. Ela nos deu um álbum bem bonito, com a foto da lembrancinha (a mais linda de todas) na capa:

Halloween 05

E pra encerrar por hoje, fotinho dos gatinhos na hora que acordaram de manhã:Halloween 09 Murilo e o George que ganhou da tia Milles (todos ganharam e adoram o companheirinho).

Halloween 03 Matheus

Halloween 02Marcelo

Acordam felizes, hein? Bom fim de semana e até mais!

0 comentários

  1. Avatar
    veralucia faé

    A carinha deles quando acordam, consegue ser mais linda ainda de todas as demais horas, adorei as fotos. Agora eu quero mandar revelar umas fotos. lindos.

    1. mfvkaiser

      Eles são lindos até chorando! Fofos.

Deixe seu comentário