Atualizações

Nossos fofos estão crescendo bem e dormindo bem!

Os meninos estão cada vez mais fofos! Aprendendo a dormir de noite. Coisa mais boa! Eles dormem lá pela meia noite e acordam às 6 da manhã. Mamam e voltam a dormir. Essa noite o Murilo dormiu um monte, acordou só às 9h, mamou e dormiu de novo até meio dia! Os outros acordaram às 6 e pouco e voltaram a dormir até às 9 e pouco.

Estão mamando pra caramba e têm bastante prisão de ventre por causa do NAN. Dou chá de ameixa quando estão há muito tempo sem fazer cocô.

Já dá pra notar algumas coisinhas com relação à personalidade deles. O Marcelo é mais independente, se está com sono, dorme no berço sem fazer onda. Mas é bem brabo quando chama e a gente não vai logo. O Murilo é dengo puro. Hahahaha. O Matheus resmunga pra chamar a gente quando está deitado no sofá, por exemplo. Olha com cara de coitadinho e enquanto não ficamos ali conversando com ele, ele não para de chamar.

Os três sorriem muito de manhã, principalmente. Quando, de manhã, trocamos a fralda que eles passaram a noite, dão umas risadas que a gente derrete!

Fotos:

ImagemImagemImagem

Eu tenho ido na fisioterapia todos os dias, às 17h. Nossa tia Celita veio ajudar a cuidar deles essa semana pra não ficar pouca gente, afinal, são 4 crianças. A Mônica está aprendendo a fazer xixi e cocô no vaso, fase difícil que sempre me deixou apreensiva. Mas ela está se saindo superbem. É uma querida!

Bom, por enquanto é isso. Prometo atualizar mais seguido, mesmo sem fotos. Tem parente que quer me matar quando atualizo sem postar foto! Hahahaha.

Até mais!

0 comentários

  1. Avatar
    Veramilles Aparecida Faé

    Michele!
    Enormes e lindos, beleza,
    Agora que estão dormindo bem é tudo de bom para os pais e para quem cuida, espero que continuem assim, porque quando o inverno chegar, acordá-los com aquele frio, irrrrrrqqqqqq.
    Beijos nos fofos.
    Abraços em todos.
    Tia avó Milles

  2. Avatar
    Titia Marina

    Então é essa fralda que eu quero trocar!!!! (a fralda cheia que passou a noite) Que horas mais ou menos? As 8 da manhã? Quero ver muitos sorrizinhos!!!!

  3. Avatar
    Miriam

    Meus primos sao lindos. Parabens mamae.

  4. Avatar
    veralucia

    Recado pra Tia Marina vai ter que acordar cedo pra trocar a fralda e receber só sorrisos. Que saudades.

  5. Avatar
    Aline

    Oi michele,como disse é uma correria danada….moro em Jales (SP),fiz tratamento para engravidar transferi 2 embriões só q um dividiu,,,,,fiquei em repouso a gestaçao toda e mesmo assim nasceram muito prematuras…com 29 sem2 dias,ficaram 50 dias na úti,mas graças a Deus não ficaram com sequelas…..estão desenvolvendo bem….As meninas não dormem a noite toda ainda e olha q já tentei de tudo,rotina então impossível,me conta sua rotina…bjos Aline

Deixe seu comentário