Marcelinho, o terrível

Nosso Marcelinho tem sido o terrorzinho da “escolinha Kaiser”. O guri anda arteiro, sapeca, serelepe e brigãozinho, tudo achando a maior graça. Matheus e Murilo brincam tranquilamente, com poucos e pequenos atritos, mas é só chegar o Marcelo para esculhambar a brincadeira! Hehehe.

Ele rouba os brinquedos, dá risada, e se alguém vem tentar pegar de volta, é cabeçada, tapa na cara e choro, na certa. Hoje o Matheus fez a bobagem de roubar dele uma máquina fotográfica de brinquedo. Marcelo segurou firme a máquina e deu uma cabeçada certeira no mano. Resultado? Os dois chorando e o Murilo, por tabela. Viu a cena e tomou as dores. Não sei de qual.

Mas, sério! A coisa anda feia… Estou ficando preocupada com o relacionamento entre eles. Raramente vemos momentos onde brincam felizes, sem brigar e em parceria. E o mais engraçado é que, tanto as brigas como as brincadeiras entre eles partem do Marcelo. Ele é do tipo carinhoso, meigo, alegre, risonho… E ao mesmo tempo é brigão, encrenqueiro, sacana.

Também é o que está mais próximo de se levantar sozinho e começar a caminhar. Tem mais mobilidade, é mais rápido e o único que se levanta no berço, senta, quase dá cambalhota.

Esse vídeo exemplifica o que estou dizendo:

[youtube=http://youtu.be/E_sAN1OiShg]

O que acharam?

Até mais!

7 comentários

  1. veralucia faé

    Senhor, que belezura, travesso é o Marcelo, mas a escolinha vai ter que achar uma solução, deixa rolar, adorei.

    1. Michele Kaiser

      Hehehe… Você vai ver, tia, que é malandragem. Mas ao mesmo tempo ele é a coisa mais querida!!

  2. HAHAHAHA Que coisa mais linda esse vídeo! Só prova que está tudo muito certo, que os meninos tem muita saúde e que, apesar de fisicamente muito parecidos, tem muitas particularidades e individualidades! Concordo com a Mônica, eles são muito maluquinhos! ❤️

    1. Michele Kaiser

      Hehehe! Com certeza! É que eu tinha aquela idealização de que eles iam ser muito amigos. Porém, a gente ainda não percebe isso. Sei que ainda é cedo.

  3. Cristiane

    Nossa! Me diverti muito vendo esse vídeo! O Marcelinho promete! É o próprio “trouble maker”! Fico imaginando como deve ser o dia-a-dia de vocês!

    1. Michele Kaiser

      É uma loucura, Cristiane. Hehehehe. O Murilinho anda aprendendo as sapequices do Marcelo e tb faz das suas.

Deixe seu comentário