O primeiro espetáculo da Mônica

Sabe o que é você se sentir nervosa, ansiosa, com frio na barriga e não é você que vai subir ao palco? Acho que muitas de minhas “colegas-mães de ballet” tiveram sentimentos semelhantes ontem à noite, quando nossas lindas meninas nos apresentaram o show mais lindo que podíamos ter visto!

Dançando a música “Ao ar livre”, tema do filme Valente (que por acaso mostra trigêmeos ruivos), Mônica e suas amigas maquiaram-se de azul e dourado, gloss vermelho, passaram gel brilho no coque e nos apresentaram um lindíssimo espetáculo, coreografado pela queridíssima profe Vitória Barcellos, da Escola de Danças Carla Barcellos.

Mônica showMontagem da foto: Vitória Barcellos (fotos de pais e mães das bailarinas)

Mônica show 03Minha boneca toda pronta pro palco. Só foram permitidas fotos no camarim.

Desde que matriculei minha pequena no ballet, em agosto desse ano, tenho tido maravilhosos sábados nessa escola de dança, que nos acolheu com todo o carinho. A Mônica ainda não vai à escola, então o ballet é uma atividade fora de casa, que envolve só eu e ela, sem a presença dos maninhos. É um momentinho nosso, quando a gente acorda juntas, escolhe a roupa, se arruma, e vai pra aulinha conversando sobre todos os assuntinhos que uma delicada criaturinha de 3 anos tem para oferecer. Ela adora o ballet, pergunta de segunda a sexta se já chegou o dia de ir. Querida.

Lá ela tem coleguinhas adoráveis, amiguinhas, e a mamãe acabou fazendo algumas amiguinhas também. É um dia maravilhoso para nós duas.

Nem esperava muito da apresentação, só queria que ela participasse. Mas todas as meninas deram show! Elas foram o segundo número. Quando ela viu a mamãe, papai e as duas vovós sentadas na plateia, o olhinho brilhou. Senti muito orgulho da minha pequena! Ela dançou bem direitinho!

Pena que tivemos que vir embora antes do final do espetáculo da escola (deu pra ver até a metade) porque os trigêmeos estavam em casa somente com a babá e eles andam bem arteiros. Parabenizo toda a equipe da escola,  foi sensacional!

Até mais!

9 comentários

  1. Michele Kaiser

    Sim, Babi… Muito amor, muito orgulho!

  2. Avatar
    Mara Regina

    Amor e orgulho infinitos!
    Essa atividade tem tudo a ver com a doçura e delicadeza dela.
    AMO DEMAIS ESSA PEQUENA!

    1. Michele Kaiser

      Tem razão, Mara! E ela adora!!

  3. Avatar
    Vitória Barcellos

    Adorei a publicação , obrigada por citar a escola sinceramente não sabia que fazia tão bem para a Monica bjs

    1. Michele Kaiser

      Você não faz ideia do quão bem faz para ela e para mim termos esse momento juntas aos sábados. E ela adora você. Um beijo!

  4. Avatar
    veralucia faé

    Oh e eu não pude ir ver, parabens Monica.

    1. Michele Kaiser

      Infelizmente tínhamos número limitado de ingressos, para que todos os pais de todas as crianças pudessem ver. Mas vai ter o DVD, tia 😉

  5. Avatar
    Rafaela Pedroso

    Ela tava linda demaais, fez toda a coreografia certinho uma linda bailarina, deu um show!! Beijos

    1. Michele Kaiser

      Obrigada, Rafa! Ela arrasou, né? Hehehehhee! Bjs

Deixe seu comentário