1 ano e 6 meses dos trigêmeos

Hoje os trigêmeos completam 1 ano e meio! Mais um mês-versário da galerinha aqui de casa! A Mônica também é do dia 04 e completa hoje 3 anos e 8 meses.

Cada dia mais temos observado diferenças no comportamento deles. É engraçado ver o quanto pessoas tão iguais fisicamente podem ser diferentes na maneira de ser e de agir. Queridos!

O Matheus é dengoso, gosta de colo, é guloso. Se estamos comendo alguma pode ter certeza que teremos que dividir com ele.

Murilo é sapeca, faceiro, risonho. Se impõe sobre os manos, e é também bastante brabo quando não ganha o que quer. Tivemos um episódio ontem, ele e eu, onde ele não me obedeceu e ficou de mal comigo por uns 10 minutos. Foi engraçado!

IMG_4883

O Matheus (à esquerda) e o Murilo (à direita) têm sido bem amiguinhos um do outro. Eles estão começando a brincar juntos, e cada vez mais. O Marcelo gosta mais de brincar sozinho.

Marcelo anda, ultimamente, mais quieto. Ele gosta muito de assistir TV. Temos tentado tirar ele de casa com mais frequência para que ele se interesse por outras coisas. Hoje ele brincou muito no pátio e aprendeu a caminhar superbem. Faz verdadeiras maratonas.

Com relação à saúde, os pobrezinhos continuam com tosse e nariz escorrendo. Não sei mais o que fazer. Parece que pegaram um novo resfriado e a tosse, que era encatarrada, está sem muco, bem seca. Essa noite, de tanto tossir, Matheus vomitou! Estamos tentando reverter o quadro, mas acho que segunda-feira terei que levá-los ao mesmo especialista que levo a Mônica.

Até mais!!

7 comentários

  1. Avatar
    Julia Domingues

    Michele,
    Entro todo dia no seu blog para acompanhar sua turminha, estão cada dia mais lindos.
    Uma dica de post que tenho curiosidade: a Monica confunde os irmãos? Se não confunde como faz pra diferenciar?
    Beijos em todos

    1. Michele Kaiser

      Heheheeh! Ela não confunde! Sabe bem direitinho. Tem um post chamado Mônica e seus trigêmeos (http://ostrigemeosdamichele.com.br/2014/09/18/monica-e-seus-irmaos-trigemeos/) que seria divertido você ler. Está na hora de escrever de novo sobre isso. Um beijo e continue nos acompanhando!!

  2. Avatar
    Daniele Rocha

    Todos lindos!! Adoro acompanhar as histórias dos seus meninos! A Mônica eh uma gracinha!!!

    1. Michele Kaiser

      Obrigada, Daniele!!! Continue nos visitando!

  3. Avatar

    Michele eu não sei se vc é adepta a chás. Mas tentei com meu filho e vem dado certo. Ele ficou um mês com tosse, as vezes com catarro as vezes seca. Não sentia melhora com os expectorantes nem com o aerosol. Já tinha até marcado um homeopata pra ele (mas a dar da consulta ainda não chegou de qq forma). Enfim, uma amiga q tem gêmeos fez um vidro Do tal chá e meu bebê apresentou uma melhora significativa (aliado a afastar o berço da parede por causa da friagem da própria parede). O chá tem uns 15 ingredientes como assapeixe, hortelã, guaco e outras coisas. Dou 5 ml misturado no suco dele. Ele nem sente o gosto. Se quiser te passo os ingredientes.

    E os meninos estão lindos lindos! Já estão todos andando agora?

    1. Michele Kaiser

      Não sei se sou adepta a chás… Mas estou numa situação em que tento de tudo! Me passa os ingredientes? Sim, todos os meninos estão caminhando agora. Obrigada!

      1. Avatar

        – Guaco
        – Assa-peixe
        – Mentrasto
        – Mangericão
        – Hortelã
        – Folha de limão
        – laranja
        – açafrão
        – gengibre
        – alho
        – rapadura
        -alecrin

        Ferve água filtrada, coloca um pouco de cada coisa e ferve, coa e coloca alguns ml em alguma bebida deles, pra não sentirem o gosto. Eu coloco no suco de laranja-lima todos os dias. Tem sido muito muito bom. Eu já tava igual vc, aceitando qq dica, pq é muito triste ver nosso bebe dodói.

Deixe seu comentário