Nossa família em webcomercial para Dorflex

Há alguns meses, uma empresa de publicidade que trabalha com Dorflex entrou em contato conosco para gravar um vídeo sobre a nossa rotina. A ideia deles era fazer uma websérie com quatro episódios mostrando atletas profissionais em comparação com atletas da vida real, mostrando que Dorflex pode ser usado por todos os tipos de atleta. A websérie visa promover o produto Dorflex Icy Hot para dores e tensão muscular.

São quatro vídeos no total. O primeiro compara a vida de um piloto de stock car (Rubens Barrichelo) e um motorista de ambulância nas ruas de São Paulo. O segundo mostra um corredor profissional e um coletor de lixo recolhendo o lixo e correndo atrás do caminhão. O terceiro mostra uma triatleta e uma mãe de trigêmeos (eu!). E o último, ainda não veiculado, mostrará um alpinista e um limpador de janelas de arranha-céus.

Concordamos em gravar e as gravações ocorreram aqui na nossa casa em novembro de 2015. Foi muito divertido e o resultado final foi divulgado agora, durante as Olimpíadas do Rio 2016. Confira nosso vídeo e veja um pouco da nossa rotina. Algumas coisas mudaram mas dá para ter uma boa ideia de como é nossa rotina olímpica! Hehehehe.

Espero que tenham gostado! Até mais!

5 comentários

  1. Avatar

    Amei o comercial!!!! Mãe de 4 filhos é muito atleta mesmo!!!! rs

    1. Michele Kaiser

      Obrigada pelo apoio e pelo carinho! Um beijo!

  2. Avatar
    Vanessa

    Lindoo o comercial, adorei!!! Vi como anuncio em um video do youtube S2
    bjsss

  3. Avatar
    Ivete

    Adorei , a super mamãe e os lindos cabelinhos de ouro estão ficando famosos, parabéns.

    1. Michele Kaiser

      Obrigada!!! Um beijo.

Deixe seu comentário