3° aniversário do blog!

Hoje, 14 de agosto de 2016, o blog completa 3 anos de existência! Essa data é especial para mim também de uma outra maneira: hoje faz 12 anos que me formei em jornalismo.

O blog nasceu sem muito planejamento, sem pretensões e sem eu ter a menor ideia de como era ter um blog! Aprendi muito nos últimos 3 anos e têm coisas que eu gostaria de ter feito diferente. Ainda assim, fico feliz em perceber que cumpri uma promessa que havia feito a mim mesma quando iniciei o blog: a de que eu não o abandonaria por motivo algum! Eu me prometi que só iniciaria se eu continuasse mesmo depois de os trigêmeos nascerem e mesmo com todas as dificuldades. E assim, o blog seguiu e até já teve três layouts diferentes…

A ideia nasceu no início da minha gestação, por sugestão de minhas irmãs, em especial de uma delas. Mas eu não gostava da ideia, achava que não ia saber o que fazer e que ia ser “fogo de palha”. Eu busquei muita informação na internet quando descobri que estava grávida de trigêmeos. Na época, encontrei diversos blogs com histórias de famílias que esperavam trigêmeos, mas todos tinham muitas histórias durante a gestação e depois estavam quase abandonados. Eu sei que a fase pós-parto e início da rotina com três bebês é muito difícil, mas eu buscava essas informações nesses blogs e não encontrava. Em 2013, li todos os posts de quatro blogs de mães de trigêmeos. Em todos me envolvi com as histórias e me decepcionei em não saber o que acontecia depois. Foi por isso que decidi seguir o conselho da minha irmã e iniciar o meu. O primeiro post foi publicado há 3 anos, quando eu estava com 26 semanas de gestação. Havia recém iniciado meu período de repouso e estava um pouco entediada. Fico feliz em ter cumprido minha própria promessa e mais feliz ainda em saber que hoje tenho mais gente nos acompanhando do que quando iniciei esse que considero o meu quinto filho.

O blog já me trouxe muitas alegrias! Muitas vezes, ao me sentir triste, desamparada ou preocupada, foi aqui que encontrei forças para continuar. Através desse meio eu conheci muita gente legal e importante para mim. Muita gente querida já comentou as histórias, fez sugestões de posts e muitas outras mães (e pais!) de trigêmeos já engrandeceram o blog contando suas histórias aqui também. Sou muito grata a todos(as)! O contato que tenho com as pessoas que nos acompanham por aqui faz tudo valer a pena! Todo o trabalho e tempo investido aqui compensa ao receber o carinho das pessoas.

IMG_5019

Espero que continuem acompanhando a nossa doida rotina com mamãe, papai e quatro filhotinhos! Somos muito felizes em ter vocês aqui conosco! Muito obrigada e parabéns para o blog aniversariante! Até mais!!!

6 comentários

  1. Parabéns pela determinação de continuar mesmo com as dificuldades que teve ao longo desses três anos.
    Eu sempre acompanho seus posts.

    1. Michele Kaiser

      Muito obrigada pelo apoio e carinho! Continue acompanhando a gente! Um beijo!

  2. Bruna Siqueli

    Parabéns Michele! Você eh admirável, além de super mãe, excelente profissional e ainda reserva um tempinho para nos ajudar contando sua rotina. Não sou mamãe de gemelares mas tenho dois com intervalo de um ano e, muitas vezes me socorreu ou até mesmo me confortou com o blog. Deus a abençoe grandemente e que venham os próximos anos. Beijos

    1. Michele Kaiser

      Obrigada pelo carinho, Bruna! Que bom saber que o blog já te ajudou de alguma forma. Fico muito feliz em saber disso. Um beijo e tudo de bom para você e seus filhos!

  3. Mayara

    Parabéns continue firme e forte, família Linda que Deus abençoe.

    1. Michele Kaiser

      Muito obrigada, Mayara!!

Deixe seu comentário