7 coisas que eu quero ganhar de Dia das Mães

Estava conversando com 5 amigas blogueiras sobre as coisas que a gente mais deseja ganhar de Dias das Mães. Primeiramente pensei em coisas que estou precisando, desde itens de cozinha até peças para o guarda-roupas. Mas aí pensei: o que eu mais queria não era nada de valor material, mas de valor sentimental. Juntas, resolvemos contar 7 coisas que queremos ganhar de Dia das Mães!

1. Mais tempo de qualidade junto com meus filhos. Meu marido e eu vivemos comentando sobre isso: queríamos não ter tantas coisas a fazer para poder curtir mais as crianças. Por exemplo, quando estamos em casa com eles, precisamos dar banho em quatro crianças, colocar a roupa, dar a janta… Essas coisas tomam muito tempo. Gostaria de poder passar mais tempo brincando, desenhando, correndo, dando risada com eles.

ganhar de Dia das Mães

2. Fazer uma viagem para um resort com toda a minha família. Dando continuidade ao pensamento anterior, seria muito bom poder ir a um lugar onde eu pudesse brincar com eles, entrar em piscina, não precisar cozinhar, etc. e tal. É bastante gente, eu sei. Por isso que a gente não costuma muito viajar. Sai caro.

3. Passar um fim de semana dormindo. Hahahaha. Não sou preguiçosa… Mas, faz muito tempo que não consigo dormir até às 10 horas da manhã. Gostaria muito de ganhar este presente.

4. Passar um domingo de sol lendo um livro. Essa era uma das minhas atividades favoritas antes de ter filhos. Deitar no sol do inverno, com uma caneca de café, na varanda do meu apartamento, lendo um livro de ficção.

5. Passar o dia todo em um SPA. Massagens, tratamentos de pele, massagens, fazer unha, cabelo, mais massagens… Que maravilha, hein?

6. Fazer maratona de fim de semana da minha série favorita! Adoraria ficar com a TV só para mim por apenas um dia e poder ver a minha série favorita por horas a fio. A propósito, minha série favorita é Outlander. Vocês conhecem?

7. Um ferrorama enoooorme! Gente, eu já contei no post 10 vezes em que usei filhos como desculpa que eu adoro trens! Eu adoraria montar os trilhos e brincar de trenzinho por um dia inteiro! Hahahaha.

Você achou muita utopia? E você? O que gostaria de ganhar? Veja o que minhas amigas querem ganhar! Até mais!

Sabrina – Jeitinho de Mãe

Thaís – Mamãe Tagarela

Kely – Mágicas de Mãe

Bárbara – Baby Dicas

Adriana – Materniarte

2 comentários

  1. Não achei utopia! Muito pelo contrário, achei até meio fácil de resolver. A maioria não precisa de mais que um final de semana das crianças com os avós. Bora pedir ajuda da família para ticar toda essa lista! 🙂

    1. Michele Kaiser

      Boa ideia!! Mas sabe aquela coisa… A gente quer descansar mas tem dó de deixar com os outros? kkkkk Beijos!

Deixe seu comentário